Sala de Imprensa | Press Releases



MRV ENGENHARIA FAZ SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO EM ARACAJU

04/10/2012

Condomínio no bairro Inácio Barbosa terá 1.352 unidades que poderão ser adquiridas com benefícios do programa “Minha Casa, Minha Vida”


Líder nacional no segmento de imóveis econômicos e com 33 anos de atuação, a MRV Engenharia faz sua estreia no mercado imobiliário de Aracaju este mês, com o lançamento do complexo Alamedas de Aracaju Condomínio Clube. O complexo será construído em terreno de 83 mil metros quadrados na rua Quirino, no bairro Inácio Barbosa, e terá 1.352 unidades de dois quartos ou dois quartos com suíte que poderão ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pelo Banco do Brasil

 
O diretor regional de Vendas da MRV Engenharia na regional Nordeste, Yuri Chain, ressalta que o Alamedas de Aracaju Condomínio Clube oferecerá aos moradores todo o conforto e a segurança de um condomínio fechado, atendendo a uma exigência cada vez maior das famílias modernas. “O conceito é de um clube de morar, ou seja, um espaço que ofereça aos moradores condições de lazer e entretenimento e no qual a família possa ficar reunida em segurança o maior tempo possível”, diz. A área de lazer terá opções capazes de agradar a toda a família, com salão de festas, playground, piscinas adulto e infantil, estação de ginástica, espaço gourmet, churrasqueira, gazebo, salão de jogos, quadra gramada, espaço fitness, quadra poliesportiva e espaço kids.
 
Yuri Chain enfatiza que o empreendimento representará a melhor relação custo-benefício do mercado local, já que as unidades poderão ser adquiridas com os benefícios do “Minha Casa, Minha Vida” e o empreendimento será construído em localização privilegiada, no bairro Inácio Barbosa. “É um bairro com completa infraestrutura comercial e de serviços”, diz. O Alamedas de Aracaju Condomínio Clube ficará próximo ao Centro de Convenções, ao Shopping Jardins e ao Supermercado Extra. Terá acesso facilitado pelas avenidas Heráclito Rolemberg e Tancredo Neves. 
 
Em Aracaju, a MRV Engenharia atua em parceria com a Imobiliária Cohab Premium, Alcance Imóveis, Ello Imóveis e Valor Imobiliária, empresas locais com profundo conhecimento do mercado. Os interessados em obter mais informações sobre o Alamedas de Aracaju Condomínio Clube podem acessar o portal www.mrv.com.br, que tem corretores online disponíveis 24 horas por dia, ou ligar para 4004-9000.
 
 
Financiamento
Outra vantagem do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para o Banco do Brasil. Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 33 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 115 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2012, a companhia vendeu 15.339 unidades e lançou 14.724.
 


Fonte: Assessoria de Imprensa da MRV Engenharia