Grupo MRV Engenharia

Código de conduta

Introdução

O Grupo MRV é reconhecido, principalmente, pela ética e transparência na condução dos seus negócios. Essa conduta adotada pelas empresas e por seus colaboradores contribui fortemente para a credibilidade do Grupo na sociedade e mercado em geral.

Em 2007, nosso Conselho de Administração aprovou a primeira versão do Código de Conduta do Grupo MRV, com o objetivo de divulgar a nossa missão, princípios e valores que sempre nortearam as nossas empresas e as atitudes que são esperadas dos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.

De lá para cá, nosso Código de Conduta vem sendo atualizado periodicamente para acompanhar as mudanças e o desenvolvimento do nosso ambiente corporativo e dos nossos colaboradores. Esta é a terceira atualização deste documento, cuja aprovação pelo nosso Conselho de Administração se deu em 20/7/2015.

Todas as diretrizes contidas no Código devem ser rigorosamente observadas, servindo este documento como referência para orientar nossa conduta, ações e decisões, para que a credibilidade das nossas empresas seja sempre preservada.

O CÓDIGO DE CONDUTA DO GRUPO MRV É APLICÁVEL EM SUA TOTALIDADE:

  • a todos os colaboradores do Grupo MRV, independente do nível hierárquico;
  • aos grupos de relacionamento referenciados neste documento, tais como parceiros e fornecedores, conforme diretrizes detalhadas nos respectivos capítulos e regras pertinentes à atuação desses grupos junto às empresas do Grupo.


O CÓDIGO DE CONDUTA DO GRUPO MRV É VÁLIDO POR TEMPO INDETERMINADO. NENHUM COLABORADOR, PARCEIRO OU FORNECEDOR PODE ALEGAR, EM QUALQUER HIPÓTESE, DESCONHECIMENTO DAS DIRETRIZES E OBRIGAÇÕES NELE CONTIDAS.