Grand Reserva
MRV Engenharia
Imagem em destaque sobre a notícia: MRV lança mais de mil unidades ainda este ano

MRV lança mais de mil unidades ainda este ano

Entre outubro e dezembro deste ano, a MRV Engenharia, uma das construtoras líderes na construção de moradias populares no país, lançará quatro novos empreendimentos nos bairros de Pirituba e Guaianazes, na capital paulista, e também nos municípios da Grande São Paulo Guarulhos e Suzano. Os quatro empreendimentos somam 1.256 unidades, sendo que a maioria dos apartamentos será ofertada dentro das condições de financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

No segundo trimestre deste ano foram lançadas pela MRV Engenharia 7.416 unidades no país, representando um aumento de 1,8% em relação ao mesmo período de 2015. Nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Suzano a MRV já lançou este ano 2.388 unidades, em quatro empreendimentos: Parque Santa Júlia, Parque Santa Lúcia, Parque Saint John e Parque Serafim.

O bairro de Pirituba, na zona oeste da capital, ganhará o empreendimento Spazio San Valentin, com 384 apartamentos, que fica próximo ao maior lançamento que a MRV fará na cidade, o Grand Reserva Paulista, que terá 6.912 unidades. O San Valentin terá área de lazer completa e localização privilegiada, situado próximo ao Shopping Tietê Plaza.

Em Guaianases, próximo da Estação de Trem Dom Bosco, por sua vez, será lançado o parque Saint Dimas, que oferecerá espaços diferenciados como brinquedoteca e estação gourmet. Já o Parque Sintonia, no município de Suzano, contemplará 190 unidades habitacionais, oferecendo aos moradores áreas de lazer interno e proximidade com postos de saúde e escolas.

Próximo ao aeroporto de Guarulhos será erguido ainda o Parque Santa Ana que disponibilizará ao público 400 apartamentos. Esse é o décimo terceiro condomínio da MRV na região. Para Rodrigo Pereira, gestor comercial da regional São Paulo, a oferta de unidades é espelho da grande procura local por apartamentos de baixo custo. “Em um ano de incertezas, podemos dizer que a MRV está concluindo o ano com bons resultados. Isso demonstra o comprometimento e confiabilidade do mercado imobiliário e de nossos clientes nos produtos lançados pela empresa”, ressalta ele.

Os apartamentos oferecidos pela MRV possuem área de lazer completa, composta por salão de festas, salão de jogos, playground e espaço fitness, além de boas localizações, próximas a grandes pontos comerciais regionais. As unidades entregues vão de 35m² a 58m², metragens distribuídas em opções de 1, 2 ou 3 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro, atendendo às necessidades de cada cliente. Com a possibilidade de adquirir um apartamento adaptado para pessoas com necessidades especiais, a construtora se destaca pelo bom custo-benefício que oferece aos seus moradores.

VOLTAR

Notícias relacionadas