A MRV Engenharia passa a fazer parte de mais uma rede social, o Snapchat. A plataforma permite compartilhar imagens e vídeos que podem ser vistos por alguns segundos e durante o período de 24 horas no máximo. “Por meio do canal será possível levar até o consumidor informações sobre o dia a dia da construtora, campanhas promocionais e os empreendimentos lançados. Vamos estar ainda mais próximos dos nossos clientes”, revela o diretor de marketing da MRV, Rodrigo Resende.
O aplicativo será um terreno fértil para a empresa compartilhar com seu público-alvo conteúdo diferenciado, leve e de rápido consumo. “A ferramenta permite contato com clientes mais jovens e que em um futuro próximo podem vim a se tornar consumidores da MRV, além de permitir uma comunicação mais simples e direta”, lembra Rodrigo. A empresa pode ser encontrada no Snapchat com o perfil mrvengenharia.
A rede social conta com mais de 150 milhões de usuários ativos diariamente e com muita força de engajamento. Hoje além do Snapchat, a MRV está presente nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais