A MARCA MRV

A MARCA MRV

Por ser a expressão visual da personalidade da empresa, a logo da MRV transmite os atributos que fazem parte da sua filosofia e acompanham suas atitudes:

  • Solidez
  • Inovação
  • Empreendedorismo
  • Eficiência

Representação Gráfica

As letras da logo foram criadas exclusivamente para a MRV. Foram mantidas as cores originais, verde e laranja, para não haver um rompimento com a história da empresa, mas sim representar a evolução que acompanhou seu crescimento.

MANUAL DEIDENTIDADE

Este manual de identidade foi produzido com o objetivo de tornar a utilização da logo e a representação da empresa mais consistente e padronizada, preservando a sua imagem. Qualquer forma de utilização da logo que não estiver especificada neste manual, assim como qualquer peça criada, deve ser apresentada ao Departamento de Marketing da MRV.

EVOLUÇÃO

A MRV sempre pautou sua atuação pelo respeito aos clientes, eficiência e inovação. Assim como a busca pela melhoria contínua, nossa identidade visual passou por mudanças ao longo de nossa história. Enquanto o verde sempre esteve presente, o laranja passou a integrar nossas cores ao lado de mudanças que acompanharam nosso crescimento.

EVOLUÇÃO

Logomarca MRV
Engenharia para download

Logo branca negativa

Logo branca negativa Download

Logo branca com triângulo laranja

Logo branca com triângulo laranja Download

Logo com box

Logo com box Download

Logo com box sem efeito

Logo com box sem efeito Download

Logo com efeito

Logo com efeito Download

Logo escala cinza com efeito

Logo escala cinza com efeito Download

Logo negativa preta

Logo negativa preta Download

Logo sem efeito

Logo sem efeito Download

INDIQUE

Este Manual de Identidade corporativa possui informações esclarecedoras de grande interesse para publicitários, designers, jornalistas, profissionais de marketing e outros especialistas na área de comunicação.

Para compartilhar estas informações com outros colegas, basta preencher os campos abaixo.

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.