Incentivo ao Esporte
A história dos investimentos da MRV Engenharia no desenvolvimento do esporte, fonte de saúde e entretenimento para a sociedade, ultrapassou as barreiras do marketing esportivo e consolidou-se como incentivo e colaboração da empresa para o aperfeiçoamento do esporte nacional e a qualidade de vida da sociedade.
A contribuição da construtora para o desenvolvimento da prática esportiva brasileira já completou 14 anos. Ela já realizou parceria com várias equipes, como a do Minas Tênis Clube, do Clube Atlético Mineiro e do Clube de Regatas Vasco da Gama. O apoio a outras diversas modalidades esportivas também é uma constante na empresa.
Para a MRV Engenharia o marketing esportivo é uma maneira de fomentar a profissionalização do esporte a geração de empregos e a melhoria dos indicadores de saúde da sociedade brasileira. A empresa acredita que o acesso ao esporte e ao lazer é um direito de todo cidadão.
Tem interesse em participar dos nosso projetos?
Entre em contato conosco e faça seu cadastro como paceiro ou voluntário, sua ajuda é muito importante para nós.