Mrv Engenharia
Imagem em destaque sobre a notícia: Apês adaptados: saiba mais sobre a acessibilidade dos empreendimentos MRV

Apês adaptados: saiba mais sobre a acessibilidade dos empreendimentos MRV

Desde o seu início, a MRV sempre investiu em soluções para melhorar a qualidade de vida de todos os brasileiros. Por isso, há 36 anos projetamos imóveis com qualidade garantida e com os melhores preços.

O que muita gente não sabe, é que queremos realizar o sonho da casa própria de todos, por isso projetamos condomínios acessíveis e adaptados para nossos clientes com necessidades especiais.

Todos os nossos empreendimentos possuem unidades PNE na planta. Ou seja, contam com apartamentos adaptados, com cômodos que permitem o giro de 180º da cadeira de rodas e 360º nos banheiros, bancadas mais baixas, portas mais largas, espaço para transferência da cadeira para o vaso, entre outros. Além disso, nossos condomínios possuem rampas de acesso nas entradas dos blocos e área de lazer e vagas de garagem próximas ao apartamento.

Nosso cuidado não para por aí. Em nosso site também disponibilizamos uma página adaptada para diversas necessidades. Nela possuímos tradução em libras, atalhos de navegação, navegação facilitada para cegos, possibilidade de diferenciação de cores para daltônicos e opção para aumentar e diminuir a letra das páginas para quem tem dificuldade na leitura.

Oferecemos também atendimento personalizado para os clientes que possuem necessidades especiais e tem interesse em nossos empreendimentos.

Quer saber mais? Então acesse https://www.mrv.com.br/acessibilidade/

VOLTAR

Notícias