Grupo MRV Engenharia

Código de conduta

Relacionamento com clientes

TRABALHAMOS REALIZANDO SONHOS. POR ISSO, NOSSOS ESFORÇOS SEMPRE SERÃO PARA OFERECER IMÓVEIS DE QUALIDADE E COM A MELHOR RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO.

ASSIM, DEVEMOS:

  • estabelecer com nossos clientes uma relação de confiança mútua;
  • prestar serviços aos nossos clientes com a máxima qualidade;
  • adotar uma estratégia de comunicação clara e transparente sobre os nossos produtos e serviços;
  • prometer apenas o que somos capazes de cumprir, incluindo reservas, descontos, preços e prazos de entrega dos imóveis;
  • agir com prontidão e transparência, informando aos nossos clientes sobre situações que fogem do controle do Grupo MRV e que podem comprometer o prazo de entrega dos nossos empreendimentos;
  • prestar atendimento aos nossos clientes com agilidade e eficiência;
  • tratar as informações dos nossos clientes com sigilo e cautela;
  • direcionar eventuais questionamentos dos nossos clientes aos canais oficiais de atendimento: Portal de Relacionamento, telefone 4005-1313, ou às redes sociais Facebook e Twitter.