14/09/2012

100+ Inovadoras no uso de TI

MRV é eleita a mais inovadora na categoria construção no estudo as 100+ Inovadoras

A MRV Engenharia participou do estudo 100+Inovadoras, feito pela IT Mídia, concorrendo com outras 53 finalistas e foi eleita campeã na categoria “construção e material de construção”. A entrega do prêmio aconteceu ontem em uma cerimônia realizada em São Paulo.
 
O estudo 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal sobre inovação em TI realizado no país. E os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado.”, conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.
 
Sobre o estudo
 

As 100+ Inovadoras no uso de TI é um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

Esta pesquisa é resultado do alinhamento do estudo InformationWeek 500, realizado há 20 anos pela InformationWeek norte-americana e há 12 anos no Brasil. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 

InformationWeek

Das 247 empresas que se inscreveram no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, 18 saíram vencedoras dentro de suas categorias e apenas 100 delas integram o ranking geral das companhias que mais inovam na aplicação de tecnologia. Abaixo, você confere os vencedores por categoria. O resultado foi anunciado pela IT Mídia, nesta quinta-feira (13/09), em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 
Construção e material de construção
Empresa: MRV Engenharia
CIO: Reinaldo Sima

*Leia a matéria completa na InformationWeek.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.