Relacionamento com o cliente

14/09/2012

100+ Inovadoras no uso de TI

MRV é eleita a mais inovadora na categoria construção no estudo as 100+ Inovadoras

A MRV Engenharia participou do estudo 100+Inovadoras, feito pela IT Mídia, concorrendo com outras 53 finalistas e foi eleita campeã na categoria “construção e material de construção”. A entrega do prêmio aconteceu ontem em uma cerimônia realizada em São Paulo.
 
O estudo 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal sobre inovação em TI realizado no país. E os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado.”, conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.
 
Sobre o estudo
 

As 100+ Inovadoras no uso de TI é um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

Esta pesquisa é resultado do alinhamento do estudo InformationWeek 500, realizado há 20 anos pela InformationWeek norte-americana e há 12 anos no Brasil. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 

InformationWeek

Das 247 empresas que se inscreveram no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, 18 saíram vencedoras dentro de suas categorias e apenas 100 delas integram o ranking geral das companhias que mais inovam na aplicação de tecnologia. Abaixo, você confere os vencedores por categoria. O resultado foi anunciado pela IT Mídia, nesta quinta-feira (13/09), em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 
Construção e material de construção
Empresa: MRV Engenharia
CIO: Reinaldo Sima

*Leia a matéria completa na InformationWeek.

Últimas notícias

23/06/2020

Campanha #SomosTodosClarinha supera meta, e MRV participará da construção da casa adaptada

Sucesso absoluto e a realização de um sonho cada vez mais próximo.

Saiba Mais

16/06/2020

MRV investe em pesquisa de novos materiais para obras

Maior construtora residencial do País, a MRV acaba de montar um centro de pesquisa e desenvolvimento em Belo Horizonte.

Saiba Mais

03/06/2020

Transformação Digital & Cultura

Transformação digital não é sobre implementar softwares, é sobre reposicionar o seu negócio nesse mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)

Saiba Mais

02/06/2020

As 30 empresas em que estudantes de engenharia sonham em trabalhar

Quatro empregadores seguem no topo da lista de desejos dos futuros engenheiros do Brasil: Petrobras, MRV Engenharia, Google e o Governo Federal.

Saiba Mais

27/05/2020

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia

Saiba Mais

13/05/2020

MRV estimula comércio entre moradores com plataforma digital

Para ajudar durante a pandemia de coronavírus, empresa promove negócios entre clientes de seus empreendimentos imobiliários na plataforma Mão na Roda

Saiba Mais

30/04/2020

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Saiba Mais

28/04/2020

Na contramão da crise, construtora busca atletas olímpicas para patrocinar

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.