Relacionamento com o cliente

14/09/2012

100+ Inovadoras no uso de TI

MRV é eleita a mais inovadora na categoria construção no estudo as 100+ Inovadoras

A MRV Engenharia participou do estudo 100+Inovadoras, feito pela IT Mídia, concorrendo com outras 53 finalistas e foi eleita campeã na categoria “construção e material de construção”. A entrega do prêmio aconteceu ontem em uma cerimônia realizada em São Paulo.
 
O estudo 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal sobre inovação em TI realizado no país. E os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado.”, conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.
 
Sobre o estudo
 

As 100+ Inovadoras no uso de TI é um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

Esta pesquisa é resultado do alinhamento do estudo InformationWeek 500, realizado há 20 anos pela InformationWeek norte-americana e há 12 anos no Brasil. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 

InformationWeek

Das 247 empresas que se inscreveram no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, 18 saíram vencedoras dentro de suas categorias e apenas 100 delas integram o ranking geral das companhias que mais inovam na aplicação de tecnologia. Abaixo, você confere os vencedores por categoria. O resultado foi anunciado pela IT Mídia, nesta quinta-feira (13/09), em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 
Construção e material de construção
Empresa: MRV Engenharia
CIO: Reinaldo Sima

*Leia a matéria completa na InformationWeek.

Últimas notícias

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

25/08/2020

Mineira MRV está em ranking das 100 maiores empresas globais da construção civil

De acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019

Saiba Mais

20/08/2020

Ranking Marcas Mais do Estadão

MRV é eleita pelo quarto ano consecutivo como a melhor construtora do país

Saiba Mais

20/08/2020

Adoção do ESG é fundamental para o sucesso dos negócios

Empresas que não assumirem compromissos ambientais, sociais e de governança terão negócios e imagem comprometidos

Saiba Mais

06/08/2020

Esse lugar também é nosso

Duas engenheiras e uma economista contam como é atuar em setores predominantemente masculinos, os desafios que enfrentaram ao longo da carreira e as conquistas que abrem caminho para outras mulheres que querem seguir seus passos

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.