14/09/2012

100+ Inovadoras no uso de TI

MRV é eleita a mais inovadora na categoria construção no estudo as 100+ Inovadoras

A MRV Engenharia participou do estudo 100+Inovadoras, feito pela IT Mídia, concorrendo com outras 53 finalistas e foi eleita campeã na categoria “construção e material de construção”. A entrega do prêmio aconteceu ontem em uma cerimônia realizada em São Paulo.
 
O estudo 100+ Inovadoras no uso de TI é o principal sobre inovação em TI realizado no país. E os pilares avaliados foram estratégia, processos e case de sucesso real implantado nas empresas. “Este prêmio vem reconhecer o trabalho consistente que a MRV tem realizado na área de tecnologia da informação e demonstra que estamos no caminho correto. A inovação em TI na nossa empresa é focada nos benefícios que ela traz para o negócio, o que garante eficiência na utilização dos recursos disponíveis e retorno sobre o investimento realizado.”, conta Reinaldo Sima, Diretor de TI da MRV.
 
Sobre o estudo
 

As 100+ Inovadoras no uso de TI é um estudo reconhecido pelo mercado como o mais importante balizador da aplicabilidade da tecnologia em prol da inovação empresarial, apontando as empresas que percebem a TI como ferramenta estratégica e defendem este investimento. 

Esta pesquisa é resultado do alinhamento do estudo InformationWeek 500, realizado há 20 anos pela InformationWeek norte-americana e há 12 anos no Brasil. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 

InformationWeek

Das 247 empresas que se inscreveram no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, 18 saíram vencedoras dentro de suas categorias e apenas 100 delas integram o ranking geral das companhias que mais inovam na aplicação de tecnologia. Abaixo, você confere os vencedores por categoria. O resultado foi anunciado pela IT Mídia, nesta quinta-feira (13/09), em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Em sua 12ª edição o estudo veio renovado. Até 2011, o foco estava no processo de inovação adotado pelas companhias participantes; para este ano, em parceria com a PwC, a metodologia foi atualizada e contou com três pilares: estratégia, processo e case de inovação.

 
Construção e material de construção
Empresa: MRV Engenharia
CIO: Reinaldo Sima

*Leia a matéria completa na InformationWeek.

Últimas notícias

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

25/03/2021

O plano da MRV para ir além do popular e entregar R$ 18 bilhões em vendas

Em entrevista ao Conexão CEO, Rafael Menin, copresidente da MRV, detalha a estratégia da empresa para criar um ecossistema de diferentes modelos de habitação, os planos de expansão e as perspectivas de listagem ou busca de sócios para essas novas operações

Saiba Mais

25/03/2021

Coronavírus: casa própria ganha ainda mais importância durante a crise e vendas aumentam na MRV

Rafael Menin, CEO da construtora, fala sobre os trabalhos da empresa voltados ao 'ecossistema de moradia', as iniciativas de inovação na construção civil e conta como a pandemia traz outras demandas em um condomínio

Saiba Mais

23/03/2021

MRV: R$ 1 bilhão para a comunidade

Saiba Mais

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.