20/09/2018

Construtora busca cliente em casa

MRV Engenharia realiza ação inovadora com seus clientes a fim de proporcionar mais comodidade e experiência real no local de construção do imóvel.

Num mundo onde a concorrência está cada vez mais acirrada e os consumidores cada vez mais exigentes e bem informados, há um produto em comum a todas empresas que poderá sempre fazer a diferença: o atendimento. Um estudo conduzido pelas consultorias especializadas em relacionamento com clientes, NeoAssist e a Social Miner, e realizado com consumidores de 172 empresas brasileiras aponta que 68% dos entrevistados pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor. O levantamento é de 2017.

Nesse sentido as organizações estão cada vez mais criativas em suas ações de relacionamento com o cliente e se estender um tapete vermelho para seu consumidor é pouco, não tem problema a empresa vai até ele. Essa pelo menos é a proposta da MRV Engenharia que buscará de carro e fará um tour pelo bairro de seu mais recente lançamento em Goiânia o Gran Palace, no Setor Faiçalville. Ação ocorrerá no próximo dia 22 de setembro (sábado).

A construtora, líder no segmento de imóveis econômicos e a maior do Brasil, vai providenciar motorista para buscar em casa os clientes para conhecer o empreendimento e a região em que ele será instalado. Os interessados serão recebidos no estande, localizado na Avenida Rio Verde, nº 4864, Vila Rosa, a partir das 08 horas, quando poderão conhecer a planta do imóvel, as condições de aquisição e também o apartamento decorado.

Depois os potenciais moradores do residencial poderão participar de um giro pelo bairro, quando serão levados até o local da obra para conhecer o terreno onde o canteiro de obras será instalado e o entorno do residencial, que tem como destaque a localização privilegiada. Para aproveitar a comodidade de ser buscado em casa pelo motorista e participar do “tour” pelo bairro é preciso fazer cadastro prévio via telefone ou site da MRV no endereço www.mrv.com.br.

O Gran Palace está situado na Alameda Abel Soares de Castro, no setor Faiçalville, o maior bairro da região Sudoeste de Goiânia. A região conta com boa pavimentação das ruas, equipamentos públicos de lazer, saúde e educação; além de acesso viário fácil e ampla rede de comércio e serviços, próximo a hipermercados, faculdades, escolas, e ainda grandes estruturas de lazer como os parques Macambira Anicuns, Cascavel e o Sesc Faiçalville. O empreendimento acompanhará a tendência das moradias com padrão mais elevado da região, mas aliará economia, sendo incluído no Programa Minha Casa Minha Vida.

A iniciativa incrementa lançamento realizado no último sábado, dia 15 de setembro, no estande de vendas da construtora que movimentou o local. A gerente administrativa Miquichella Karine Parreira já saiu do estande com o contrato assinado. Ela esteve no local acompanhada de sua filha Ana Júlia (11 anos) que irá morar com a mãe no novo empreendimento, juntamente com o irmão de 13 anos. Miquichella não escondeu sua alegria com a realização do sonho da moradia ideal, que ela estava à procura há dois anos, tendo olhado diversos outros empreendimentos. “Eu já tinha conversado com um profissional de vendas da MRV há algum tempo e ele me adiantou que haveria um lançamento nesta região e então eu fiquei esperando para aproveitar a oportunidade”, declarou feliz pela aquisição. Segundo ela, o bairro apresenta muitas facilidades e boa infraestrutura, mas também há um motivo pessoal que contribuiu para sua decisão: morar perto da prima que reside a algumas quadras do local.

Padrão elevado na linha econômica

O gestor regional de vendas da MRV, Fernando Salomão, expressou seu otimismo com o lançamento, o primeiro da da linha BIO, que oferece um padrão mais elevado de conforto e bem-estar em relação às unidades econômicas. “São produtos em regiões mais nobres, com mais tecnologia e melhor acabamento, aliando redução de custos”, afirmou ele, destacando também que a inovação vai ser percebida no projeto arquitetônico, contando com duas torres e uma fachada muito mais moderna. A fachada terá acabamento em ecogranito que traz mais modernidade arquitetônica, além de ser mais resistente e eco sustentável com impermeabilidade inteligente. A expectativa do executivo é de que até o final deste ano todas as unidades sejam comercializadas.

Entre os diferenciais desta linha, estão: a geração de eletricidade por meio da captação solar fotovoltaica para as áreas comuns, que poderá reduzir em até 80% a conta de luz do condomínio; a Bike MRV, sistema de bike sharing (bicicletas compartilhadas); estrutura pronta para receber wifi nas áreas de lazer; tomadas USB em todos os apartamentos; sistema de segurança completo; academia e pomar na área de lazer.

O residencial contará com elevador para seus 13 pavimentos, que abrigarão 224 apartamentos de um ou dois quartos, com metragens variam de 35,78 a 42,59 metros quadrados. A área total do empreendimento será de 8,1 mil metros quadrados.

Fonte: Segs

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.