Relacionamento com o cliente

21/10/2019

Em parceria com São Paulo, MRV faz ação com gandulas cadeirantes

A partida entre São Paulo e Avaí, que foi transmitida pela Globo na TV aberta, foi cenário para uma ação social criada pela agência DAVID e que fez parte de uma parceria entre a construtora MRV e o time paulista, que é uma das equipes patrocinadas pela empresa.

Com o objetivo de incentivar o debate sobre a importância da inclusão e da acessibilidade, a ação substituiu os tradicionais gandulas presentes ao redor do campo por gandulas cadeirantes ou com próteses. Ao todo, 10 atletas paralímpicos (sete cadeirantes e três com próteses) exerceram a função durante toda a partida.

“A ação ‘Gandulas Cadeirantes’ mostra a preocupação e a atenção que o São Paulo Futebol Clube tem com os temas acessibilidade e inclusão. O clube acredita que atitudes como essa significam a oportunidade de trazer a integração total do indivíduo e a quebra de barreiras por meio do esporte”, destacou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

“A inclusão e a acessibilidade são fundamentais. A locomoção é um direito de todos, e acreditamos que juntos podemos fazer com que mais espaços sejam acessíveis”, disse Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.


“A campanha tem diversos benefícios sociais, mas eu diria que um dos principais é motivar. Mostrando especialmente para aquela pessoa com deficiência, que está há pouco ou há muito tempo nessa condição, que ela também pode”, afirmou Eliane Miada, fundadora e presidente da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).

A ação chegou a ser mencionada, sem citar o nome da empresa ou da agência, durante a transmissão da Globo pelo narrador Cléber Machado. Dentro de campo, o São Paulo venceu a partida por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação na tabela do Brasileirão.

Últimas notícias

12/11/2019

Instituto MRV lança nova marca inspirada em conceito de transformação

A Interbrand assina a criação do novo logo do Instituto MRV.

Saiba Mais

31/10/2019

MRV recebe prêmio pelo trabalho realizado em tecnologia BIM

Saiba Mais

29/10/2019

URBA, DA MRV, APRESENTA NOVA MARCA AO MERCADO

Dentro dessas transformações, o site da empresa de loteamento também se renovou, ganhando um layout ainda mais moderno e coerente com seu novo posicionamento.

Saiba Mais

19/10/2019

MRV lança plataforma para aluguel de apartamentos em Curitiba

Primeiro empreendimento da Luggo em Curitiba, o Luggo Ecoville fica próximo à Universidade Positivo

Saiba Mais

02/10/2019

MRV CHEGA AOS 40 ANOS COM MERCADO CONSOLIDADO

Saiba Mais

01/10/2019

Capitalismo é visto por empresário como gerador de melhorias para a sociedade

Construtora investe em tecnologias que permitem reduzir os custos e o tempo de execução do projeto

Saiba Mais

01/10/2019

40 anos transformando sonhos em realidade

Saiba Mais

30/09/2019

País só terá sucesso se pacificar a política, diz controlador da MRV

Rubens Menin diz também que não dá para crescer se a classe média ficar para trás

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.