21/10/2019

Em parceria com São Paulo, MRV faz ação com gandulas cadeirantes

A partida entre São Paulo e Avaí, que foi transmitida pela Globo na TV aberta, foi cenário para uma ação social criada pela agência DAVID e que fez parte de uma parceria entre a construtora MRV e o time paulista, que é uma das equipes patrocinadas pela empresa.

Com o objetivo de incentivar o debate sobre a importância da inclusão e da acessibilidade, a ação substituiu os tradicionais gandulas presentes ao redor do campo por gandulas cadeirantes ou com próteses. Ao todo, 10 atletas paralímpicos (sete cadeirantes e três com próteses) exerceram a função durante toda a partida.

“A ação ‘Gandulas Cadeirantes’ mostra a preocupação e a atenção que o São Paulo Futebol Clube tem com os temas acessibilidade e inclusão. O clube acredita que atitudes como essa significam a oportunidade de trazer a integração total do indivíduo e a quebra de barreiras por meio do esporte”, destacou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

“A inclusão e a acessibilidade são fundamentais. A locomoção é um direito de todos, e acreditamos que juntos podemos fazer com que mais espaços sejam acessíveis”, disse Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.


“A campanha tem diversos benefícios sociais, mas eu diria que um dos principais é motivar. Mostrando especialmente para aquela pessoa com deficiência, que está há pouco ou há muito tempo nessa condição, que ela também pode”, afirmou Eliane Miada, fundadora e presidente da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).

A ação chegou a ser mencionada, sem citar o nome da empresa ou da agência, durante a transmissão da Globo pelo narrador Cléber Machado. Dentro de campo, o São Paulo venceu a partida por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação na tabela do Brasileirão.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.