Relacionamento com o cliente

21/10/2019

Em parceria com São Paulo, MRV faz ação com gandulas cadeirantes

A partida entre São Paulo e Avaí, que foi transmitida pela Globo na TV aberta, foi cenário para uma ação social criada pela agência DAVID e que fez parte de uma parceria entre a construtora MRV e o time paulista, que é uma das equipes patrocinadas pela empresa.

Com o objetivo de incentivar o debate sobre a importância da inclusão e da acessibilidade, a ação substituiu os tradicionais gandulas presentes ao redor do campo por gandulas cadeirantes ou com próteses. Ao todo, 10 atletas paralímpicos (sete cadeirantes e três com próteses) exerceram a função durante toda a partida.

“A ação ‘Gandulas Cadeirantes’ mostra a preocupação e a atenção que o São Paulo Futebol Clube tem com os temas acessibilidade e inclusão. O clube acredita que atitudes como essa significam a oportunidade de trazer a integração total do indivíduo e a quebra de barreiras por meio do esporte”, destacou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

“A inclusão e a acessibilidade são fundamentais. A locomoção é um direito de todos, e acreditamos que juntos podemos fazer com que mais espaços sejam acessíveis”, disse Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.


“A campanha tem diversos benefícios sociais, mas eu diria que um dos principais é motivar. Mostrando especialmente para aquela pessoa com deficiência, que está há pouco ou há muito tempo nessa condição, que ela também pode”, afirmou Eliane Miada, fundadora e presidente da Associação Desportiva para Deficientes (ADD).

A ação chegou a ser mencionada, sem citar o nome da empresa ou da agência, durante a transmissão da Globo pelo narrador Cléber Machado. Dentro de campo, o São Paulo venceu a partida por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação na tabela do Brasileirão.

Últimas notícias

09/07/2020

Vendas da MRV crescem 37% no 2º tri e batem recorde, mas lançamentos caem

A MRV bateu recorde de vendas no segundo trimestre, apoiada por uma estratégia comercial agressiva, e se beneficiou da regularização de repasses para o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que minimizaram os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus.

Saiba Mais

23/06/2020

Campanha #SomosTodosClarinha supera meta, e MRV participará da construção da casa adaptada

Sucesso absoluto e a realização de um sonho cada vez mais próximo.

Saiba Mais

16/06/2020

MRV investe em pesquisa de novos materiais para obras

Maior construtora residencial do País, a MRV acaba de montar um centro de pesquisa e desenvolvimento em Belo Horizonte.

Saiba Mais

03/06/2020

Transformação Digital & Cultura

Transformação digital não é sobre implementar softwares, é sobre reposicionar o seu negócio nesse mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)

Saiba Mais

02/06/2020

As 30 empresas em que estudantes de engenharia sonham em trabalhar

Quatro empregadores seguem no topo da lista de desejos dos futuros engenheiros do Brasil: Petrobras, MRV Engenharia, Google e o Governo Federal.

Saiba Mais

27/05/2020

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia

Saiba Mais

13/05/2020

MRV estimula comércio entre moradores com plataforma digital

Para ajudar durante a pandemia de coronavírus, empresa promove negócios entre clientes de seus empreendimentos imobiliários na plataforma Mão na Roda

Saiba Mais

30/04/2020

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.