Relacionamento com o cliente

07/02/2012

Equipe Williams F1 apresenta carro, uniforme e capacete de Senna

Modelo da temporada 2012 foi mostrado à imprensa nesta manhã em Jerez de la Frontera, na Espanha

A equipe Williams F1 apresentou à imprensa internacional esta manhã, em Jerez de La Frontera, o modelo da temporada 2012 da scuderia para o circuito da Fórmula 1. É com a nova Renault Williams FW 34 que o piloto brasileiro Bruno Senna, patrocinado pela MRV Engenharia, iniciará pela primeira vez uma temporada na categoria.

O patrocínio a Bruno Senna marca a entrada da MRV – líder nacional no segmento de imóveis econômicos – na Fórmula 1. De acordo com o diretor de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, os atributos da categoria – como competitividade, inovação tecnológica, liderança e solidez – são os mesmos que a companhia carrega em seu DNA.

Além disso, aescolha por Bruno Senna deu-se porque ele tem o perfil do cliente MRV: é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. “Essa parceria com a Williams e o Bruno Senna é muito mais que um patrocínio. Enxergamos como a união de empresas vencedoras com um jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão”, afirma.

Ele também ressalta que o automobilismo tem no Brasil uma das maiores audiências do mundo, com quase 12 milhões de telespectadores por corrida. Além disso, a temporada de Fórmula 1 conta com 600 milhões de espectadores em mais de 180 países, com 1,8 bilhões de audiência acumulada durante o ano.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades habitacionais. É a única construtora brasileira presente em 108 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

Desde os anos 90 a companhia investe no esporte. Já patrocinou equipes de vôlei, basquete, futebol e jogadores de tênis. Em 2012,patrocina o piloto Bruno Senna, os times de futebol Atlético Mineiro e Sport Club Recife e a equipe de vôlei masculino de Montes Claros (MG), que disputa a Superliga Nacional. 

 

Últimas notícias

09/07/2020

Vendas da MRV crescem 37% no 2º tri e batem recorde, mas lançamentos caem

A MRV bateu recorde de vendas no segundo trimestre, apoiada por uma estratégia comercial agressiva, e se beneficiou da regularização de repasses para o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que minimizaram os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus.

Saiba Mais

23/06/2020

Campanha #SomosTodosClarinha supera meta, e MRV participará da construção da casa adaptada

Sucesso absoluto e a realização de um sonho cada vez mais próximo.

Saiba Mais

16/06/2020

MRV investe em pesquisa de novos materiais para obras

Maior construtora residencial do País, a MRV acaba de montar um centro de pesquisa e desenvolvimento em Belo Horizonte.

Saiba Mais

03/06/2020

Transformação Digital & Cultura

Transformação digital não é sobre implementar softwares, é sobre reposicionar o seu negócio nesse mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)

Saiba Mais

02/06/2020

As 30 empresas em que estudantes de engenharia sonham em trabalhar

Quatro empregadores seguem no topo da lista de desejos dos futuros engenheiros do Brasil: Petrobras, MRV Engenharia, Google e o Governo Federal.

Saiba Mais

27/05/2020

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia

Saiba Mais

13/05/2020

MRV estimula comércio entre moradores com plataforma digital

Para ajudar durante a pandemia de coronavírus, empresa promove negócios entre clientes de seus empreendimentos imobiliários na plataforma Mão na Roda

Saiba Mais

30/04/2020

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.