07/02/2012

Equipe Williams F1 apresenta carro, uniforme e capacete de Senna

Modelo da temporada 2012 foi mostrado à imprensa nesta manhã em Jerez de la Frontera, na Espanha

A equipe Williams F1 apresentou à imprensa internacional esta manhã, em Jerez de La Frontera, o modelo da temporada 2012 da scuderia para o circuito da Fórmula 1. É com a nova Renault Williams FW 34 que o piloto brasileiro Bruno Senna, patrocinado pela MRV Engenharia, iniciará pela primeira vez uma temporada na categoria.

O patrocínio a Bruno Senna marca a entrada da MRV – líder nacional no segmento de imóveis econômicos – na Fórmula 1. De acordo com o diretor de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, os atributos da categoria – como competitividade, inovação tecnológica, liderança e solidez – são os mesmos que a companhia carrega em seu DNA.

Além disso, aescolha por Bruno Senna deu-se porque ele tem o perfil do cliente MRV: é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. “Essa parceria com a Williams e o Bruno Senna é muito mais que um patrocínio. Enxergamos como a união de empresas vencedoras com um jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão”, afirma.

Ele também ressalta que o automobilismo tem no Brasil uma das maiores audiências do mundo, com quase 12 milhões de telespectadores por corrida. Além disso, a temporada de Fórmula 1 conta com 600 milhões de espectadores em mais de 180 países, com 1,8 bilhões de audiência acumulada durante o ano.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades habitacionais. É a única construtora brasileira presente em 108 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

Desde os anos 90 a companhia investe no esporte. Já patrocinou equipes de vôlei, basquete, futebol e jogadores de tênis. Em 2012,patrocina o piloto Bruno Senna, os times de futebol Atlético Mineiro e Sport Club Recife e a equipe de vôlei masculino de Montes Claros (MG), que disputa a Superliga Nacional. 

 

Últimas notícias

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

15/01/2021

Vendas da MRV disparam 49% no 4º tri, mas lançamentos recuam

No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019

Saiba Mais

14/01/2021

MRV: Lançamentos e vendas da plataforma terão crescimento de dois dígitos neste ano

Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões

Saiba Mais

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.