Campanha digital é baseada no dilema entre o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando a decisão
A MRV Engenharia lançou recentemente a campanha #MovimentoAgoraVai e está comemorando seus resultados. O vídeo “Tatá Werneck lança #MovimentoAgoraVai”, postado no YouTube, foi assistido quase 140 mil vezes, houve 65 mil visualizações às páginas do site da campanha e 2.600 citações nas redes sociais. A ação foi criada pelo departamento de Marketing Digital da MRV em parceria com as agências Impacto (offline) e Open (online). A campanha é baseada no dilema entre o desejo da mulher de casar e a sensação de que o homem está protelando a decisão ao máximo.
Em continuidade a campanha, a construtora lança o vídeo “As desculpas masculinas”, também no YouTube, estrelado pelo humorista Murilo Couto. Os internautas podem participar pelo www.movimentoagoravai.com.br, pelo Twitter (com menção à @mrvengenharia) ou pela fan Page da MRV Engenharia no Facebook. É preciso postar dicas para casar ou desculpas para fugir um pouco mais do casamento. As frases devem conter a tag #MovimentoAgoraVai para concorrer aos prêmios.
“A MRV já se consolidou como a construtora que primeiro percebeu o poder e o alcance da internet e das mídias sociais e mais uma vez chega com uma campanha que pretende movimentar o público por meio desses canais”, afirma. O uso do humor, viés central do Movimento Agora Vai, segundo ele, é o grande atrativo da nova ação”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da MRV Engenharia.
Fonte: Proxxima
26/02/2021
O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora
Saiba Mais05/02/2021
Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa
Saiba Mais15/01/2021
No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019
Saiba Mais14/01/2021
Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões
Saiba Mais06/01/2021
Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar
Saiba Mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Saiba Mais11/12/2020
A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade
Saiba Mais