11/07/2019

MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A

Três projetos avaliados, quatro premiações conquistadas. Foi assim que a MRV saiu do Prêmio Cliente S.A, principal reconhecimento na área de gestão de clientes no Brasil, realizado na última semana de junho, em São Paulo (SP). A maior construtora da América Latina, além de ter conquistado ouro nas categorias "Melhor Projeto de Integração", "Melhor Projeto de Customer Experience - Case do Ano", e prata na "Melhor Estratégia de Inteligência Operacional", foi eleita a "Empresa do ano em Experiência com o Cliente".

Segundo Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes da companhia, a premiação coroa todas as ações e investimentos que a MRV vem fazendo para melhorar a experiência do cliente. "Temos como um de nossos valores o "pensar como o cliente", e isso é levado muito a sério pela empresa! Por isso, estamos continuamente investindo em treinamentos e tecnologia para tornar mais eficiente e prazerosa a experiência do cliente com nossa marca. A premiação vem como um reconhecimento de todos nossos esforços e um incentivo a fazer ainda melhor", fala a gestora.

Esta edição da premiação registrou recorde de inscrições e a MRV foi uma das grandes vencedoras, o que a habilita a participar do Latam 2020, premiação internacional voltada para as melhores práticas junto aos clientes.

A construtora, que este ano completa 40 anos de mercado, se destacou pelos cases: "Atendimento Executivo", que leva lideranças da empresa a encontrar e ouvir clientes que tem alguma questão a ser resolvida com a empresa; "Customer Experience", que tenta compreender toda jornada do atendimento ao cliente e, utilizando a abordagem de Design Thinking, transformar esse conhecimento em boas ideias que já estão sendo colocadas em práticas, melhorando os processos e oferecendo uma boa experiência para o consumidor; e "Escola da Experiência", que oferece especialização aos atendentes do call center com treinamentos presenciais e online e ações inovadoras para desenvolver e estimular a empatia.

"O consumidor já mostra há um bom tempo suas necessidades individuais e ouvir o cliente passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Para proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, três princípios são fundamentais: envolvimento dos colaboradores por meio da empatia, a jornada do cliente baseada em processos que atendam suas necessidades e o uso de tecnologias inovadoras que facilitem a interação destes clientes com a empresa. Princípios esses que serviram de base para o desenvolvimento de nossos projetos vencedores da premiação", conclui a executiva.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.