13/03/2012

MRV Engenharia conquista 50 mil fãs no Facebook

Construtora atingiu o marco de 50 mil fãs na rede social mais usada no momento e reforça sua posição na internet.

A MRV Engenharia, que utiliza estratégias de vendas e marketing na web, atingiu a soma de 50 mil seguidores da rede social mais usada no momento, o Facebook. O marco, de acordo com o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, reforça a posição de vanguarda da empresa no mundo da Internet.
 
“As mídias sociais conquistaram significativa importância para a interação com nosso público”, afirma Resende. O início dos investimentos nas mídias sociais se deu a partir de 2007. A MRV está presente atualmente em blog,Twitter, canal do YouTube, Linkedin, Flickr, Google Plus e Facebook. “Buscamos estar o mais próximo possível de nossos consumidores e potenciais compradores.

Últimas notícias

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

16/10/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Saiba Mais

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.