MRV foi a empresa com mais metros quadrados construídos em 2010
Maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, a MRV Engenharia foi a empresa que mais construiu no país em 2010. Em 349 obras espalhadas pelos 15 Estados em que atua, construiu 6,8 milhões de metros quadrados, resultado superior a 10% do total de metros quadrados construídos no país, que somaram 67,5 milhões.
Tais resultados valeram à MRV o Prêmio ITC Net, concedido anualmente à empresa nacional que mais construiu no ano. ?Um prêmio consagrado como o do ITC Net é motivo de orgulho e de mais responsabilidade para nós. E saber que fomos responsáveis por mais de 10% dos metros quadrados construídos em todo o país ao longo do ano prova que estamos cumprindo nossa missão de contribuir para a diminuição do déficit habitacional brasileiro?, afirma o presidente da MRV, RUBENS MENIN Teixeira de Souza. Além do prêmio nacional, a MRV foi a vencedora do ITC Net nas categorias regional Minas Gerais e residencial baixa renda.
A soma de metros quadrados construídos pela MRV em 2010 cresceu 65% em relação ao ano anterior, quando foi a vencedora do prêmio na categoria residencial Minas Gerais. Em 2008, venceu a categoria residencial Minas Gerais e Espírito Santo. O ITC Net foi fundado há mais de 30 anos e acompanha a evolução do setor de construção por meio de pesquisas sobre novos empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial. O Prêmio ITC Net é concedido anualmente e leva em consideração a metragem construída pelas empresas desses três segmentos.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 15 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, lançou 46.975 unidades, o que representa um aumento de 78% em relação a 2009, e vendeu 35.998 unidades, número 33% maior que o registrado no ano anterior. [[
Fonte: Paranashop
06/01/2021
Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar
Saiba Mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Saiba Mais11/12/2020
A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade
Saiba Mais16/09/2020
Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos
Saiba Mais14/09/2020
Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere
Saiba Mais26/08/2020
Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.
Saiba Mais