31/07/2015

MRV Engenharia lança campanha Vale a pena comprar um apê

MRV Engenharia lança campanha reforçando as vantagens de investir na compra de apartamento.

Valorização, qualidade, formação de patrimônio e mensais inferiores ao aluguel estão entre as vantagens de fechar negócio com a construtora.

 
Com o objetivo de destacar os principais motivos para que os brasileiros invistam na compra do primeiro apartamento, a MRV Engenharia lançou uma nova campanha publicitária nacional que será veiculada nos meses de julho e agosto. Por meio de vídeos com depoimentos de clientes, a companhia se baseia em quatro diferenciais para comprovar que a compra do imóvel é um excelente negócio: mensalidades inferiores ao aluguel, valorização comercial comprovada, qualidade dos empreendimentos e formação de patrimônio para as famílias.
 
Para passar todas as informações para os futuros clientes, a construtora também lançou uma landing page da campanha, www.valeapenacomprarumape.com.br, onde reúne gráficos, vídeos e todas os detalhes dos imóveis disponíveis para venda em todas as mais de 130 localidades onde a empresa está presente. "Por meio desta página o consumidor pode ter uma estimativa, por exemplo, de quanto pode se economizar ao optar por um imóvel financiado ao invés do aluguel. Com as excelentes condições do programa Minha Casa, Minha Vida o cliente terá uma evolução do patrimônio familiar no período de financiamento, com certeza um excelente negócio", comentou o diretor de Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.
 
O hotsite também pode ser acessado pelo celular. Por meio dele, os interessados ainda podem fazer simulação do subsídio e do plano de pagamento através do chat online 24 horas. A campanha será veiculada em todo Brasil em comerciais na televisão e internet, além de ações específicas em jornais e panfletos. No período, a construtora também anunciará lançamentos em algumas regionais específicas.

Últimas notícias

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

15/01/2021

Vendas da MRV disparam 49% no 4º tri, mas lançamentos recuam

No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019

Saiba Mais

14/01/2021

MRV: Lançamentos e vendas da plataforma terão crescimento de dois dígitos neste ano

Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões

Saiba Mais

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.