Relacionamento com o cliente

02/05/2013

MRV Engenharia lança novo portal de relacionamento com o cliente

A mudança foi elaborada com base em pesquisas com clientes e um amplo estudo realizado pela empresa.

A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, lança  hoje, dia dois de maio, seu novo Portal de Relacionamento com Clientes. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a ter ainda mais fácil acesso a informações sobre o imóvel adquirido. Dessa forma, poderão acompanhar as etapas da obra, verificando o cronograma detalhado, fotos da construção, plantas específicas das unidades (tanto elétrica quanto hidráulica), vídeos explicativos sobre os principais motivos que geram dúvidas no momento da compra de um imóvel, dicas de como fazer a manutenção preventiva do imóvel e glossário com termos específicos do setor imobiliário. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e simular uma renegociação de dívida ou amortização das parcelas.

 
A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de um amplo estudo realizado pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos mensais na homepage da MRV.
 
Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se o cliente está na etapa de assinatura do financiamento, o portal disponibilizará em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.

Últimas notícias

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

25/08/2020

Mineira MRV está em ranking das 100 maiores empresas globais da construção civil

De acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019

Saiba Mais

20/08/2020

Ranking Marcas Mais do Estadão

MRV é eleita pelo quarto ano consecutivo como a melhor construtora do país

Saiba Mais

20/08/2020

Adoção do ESG é fundamental para o sucesso dos negócios

Empresas que não assumirem compromissos ambientais, sociais e de governança terão negócios e imagem comprometidos

Saiba Mais

06/08/2020

Esse lugar também é nosso

Duas engenheiras e uma economista contam como é atuar em setores predominantemente masculinos, os desafios que enfrentaram ao longo da carreira e as conquistas que abrem caminho para outras mulheres que querem seguir seus passos

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.