A MRV Engenharia segue com seu projeto de investir no esporte brasileiro e fechou patrocínio com mais uma equipe de futebol, o Goytacaz Futebol Clube de Campos dos Goytacases (RJ). Em 2013, os uniformes da equipe, que disputará a segunda divisão do campeonato carioca, terão a logomarca da MRV nas mangas da camisa como parte do contrato previsto para o patrocínio.
Para Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia, o patrocínio reforça a iniciativa da empresa em investir não só no esporte, mas também nas comunidades dos municípios onde a empresa está presente. “A região de Campos dos Goytacases, muito promissora economicamente, é também uma das localidades estratégicas nos investimentos da nossa empresa. Nada como investir num clube tradicional como o Goytacaz, admirado pela cidade, para valorizar o esporte local”, destaca.
O patrocínio terá duração de 10 meses e ainda prevê placas no estádio do clube e ações junto aos torcedores e sócios.
O Clube
Fundado em 1912, o Goytacaz Futebol Clube é conhecido como “alvi-anil” e “o clube mais querido da cidade” e já conquistou seis campeonatos Fluminenses e um Campeonato Carioca da 2ª divisão. Com mais de 100 anos de história é considerado o quinto clube em torcida no estado do Rio de Janeiro, atrás apenas dos quatro grandes times da capital (dados da Revista Placar).
O time possui estádio próprio com capacidade para 15 mil torcedores e foi o responsável por revelar Amarildo, goleador da Seleção Brasileira e destaque na Copa do Mundo de 1962.
26/02/2021
O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora
Saiba Mais05/02/2021
Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa
Saiba Mais15/01/2021
No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019
Saiba Mais14/01/2021
Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões
Saiba Mais06/01/2021
Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar
Saiba Mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Saiba Mais11/12/2020
A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade
Saiba Mais