20/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV apresenta ao mercado seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes. Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) são as primeiras cidades a contarem com o espaço.

O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da MRV,

que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

A experiência já se inicia na entrada do espaço, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, além da experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento, o cliente ainda tem a possibilidade de personalizar completamente o imóvel. O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visitem se sintam à vontade e acolhidos em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, comenta Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

De acordo com Rodrigo Resende, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas”, completa o executivo.

A MRV tem passado por transformações significativas para melhor atender seu cliente. A companhia acaba de completar 40 anos e agora está com nova marca e posicionamento. As mudanças refletem as transformações que a companhia passou nos últimos anos, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos, para ser uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.