26/09/2011

MRV inicia obras de paisagismo na Escola Lilian Viana

Será plantada, hoje, a primeira árvore, oficializando a implantação do bosque da leitura na Escola Lilian Viana, no

Em comemoração à Semana da Árvore e marcando o início da primavera, a MRV Engenharia firma hoje uma parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São José dos Pinhais (Paraná) se comprometendo a implantar um completo projeto de paisagismo na Escola Rural Lilian Viana. Nesta tarde, às 14 horas, representantes da MRV e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se reúnem com profissionais da escola e alunos para plantar a primeira de muitas árvores que formarão o bosque da leitura.

Tyeme Calheiros Bando, coordenadora de Desenvolvimento Imobiliário da MRV na região, ressalta a importância de projetos como esse para a comunidade. “Em todo o país nos preocupamos sempre em promover a melhoria das cidades em que atuamos e ficamos muito felizes em contribuir com a criação do bosque de estudo na escola. É gratificante melhorar a qualidade de vida desses estudantes”, afirma.

Pelo projeto, espécies nativas da região serão plantadas em uma área aproximada de 250 metros quadrados. O gramado do pátio ganhará o colorido de flores como íris, jasmins e azaléias, enquanto o bosque da leitura terá exemplares de cerejeiras japonesas, cipós de São João e canelas sassafrás. Completando o clima de relaxamento e contemplação, serão construídos em madeira de reflorestamento, gazebos com redes de balanço. A escola fica à Rua José Zancheta Filho, 1910, em Campina do Taquaral, próximo à igreja e ao posto de saúde.

Últimas notícias

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

16/10/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Saiba Mais

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.