Relacionamento com o cliente

01/07/2015

MRV na Campanha do Agasalho

Em Campinas, Americana, Limeira, MogiGuaçu e Piracicaba, campanha solidária arrecada mais de mil peças de inverno.

Agasalhos, roupas, calçados e cobertores doados pelos colaboradores, já foram entregues às entidades de promoção social e comunidades carentes, de várias cidades da Regional, onde a empresa atua.

A Campanha Solidária da Regional Campinas da MRV Engenharia  para o Inverno de 2015 arrecadou mais de mil unidades em peças de roupas e calçados, doadas pelos colaboradores da empresa, nas cidades de Americana, Campinas, Itu, Limeira, Mogi Guaçu e Piracicaba.  Foram doadas no total - 947 peças de roupas e agasalhos, 60 pares de calçados e 82 cobertores, que já foram entregues às entidades de promoção social dessas cidades e também para comunidades carentes locais. O diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que a campanha solidária, faz parte das ações da empresa, voltadas para as comunidades onde atua. “O volume de doações alcançadas nessa campanha, demonstra o envolvimento dos colaboradores da MRV em ações solidárias. Estamos felizes pelo resultado alcançado e por estar cumprindo um relevante papel social. Agradecemos o apoio de todos e esperamos que essas doações ajudem essas pessoas nesse período de inverno”, acrescentou o diretor.

Doações

Em Campinas, os agasalhos foram entregues em uma base do Ceasa, localizada no Complexo do Viaduto Miguel Vicente Cury.

Na cidade de Mogi Guaçu, as doações foram entregues à Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), que destinará para instituições cadastradas em seu sistema.

Em Americana, as doações de peças de vestuário e cobertas, foram destinadas ao Seara (Sanatório Espírita de Assistência e Recuperação de Americana).

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), da prefeitura de Limeira, recebeu peças de roupas arrecadadas.  Em Itu, as doações foram entregues ao Instituto APAE local.

A comunidade da favela Portelinha, na cidade de Piracicaba, foi o local escolhido para receber as doações da campanha. São mais de 200 famílias vivendo em situação de extrema pobreza. Essa favela está localizada na Avenida Jaú, em uma área de aproximadamente 78 mil m². O recebimento dessas doações foi feito pelos representantes da Igreja Deus É Amor, que são os responsáveis pelas entregas à essa comunidade carente.

Últimas notícias

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

25/08/2020

Mineira MRV está em ranking das 100 maiores empresas globais da construção civil

De acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019

Saiba Mais

20/08/2020

Ranking Marcas Mais do Estadão

MRV é eleita pelo quarto ano consecutivo como a melhor construtora do país

Saiba Mais

20/08/2020

Adoção do ESG é fundamental para o sucesso dos negócios

Empresas que não assumirem compromissos ambientais, sociais e de governança terão negócios e imagem comprometidos

Saiba Mais

06/08/2020

Esse lugar também é nosso

Duas engenheiras e uma economista contam como é atuar em setores predominantemente masculinos, os desafios que enfrentaram ao longo da carreira e as conquistas que abrem caminho para outras mulheres que querem seguir seus passos

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.