Relacionamento com o cliente

01/07/2015

MRV na Campanha do Agasalho

Em Campinas, Americana, Limeira, MogiGuaçu e Piracicaba, campanha solidária arrecada mais de mil peças de inverno.

Agasalhos, roupas, calçados e cobertores doados pelos colaboradores, já foram entregues às entidades de promoção social e comunidades carentes, de várias cidades da Regional, onde a empresa atua.

A Campanha Solidária da Regional Campinas da MRV Engenharia  para o Inverno de 2015 arrecadou mais de mil unidades em peças de roupas e calçados, doadas pelos colaboradores da empresa, nas cidades de Americana, Campinas, Itu, Limeira, Mogi Guaçu e Piracicaba.  Foram doadas no total - 947 peças de roupas e agasalhos, 60 pares de calçados e 82 cobertores, que já foram entregues às entidades de promoção social dessas cidades e também para comunidades carentes locais. O diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que a campanha solidária, faz parte das ações da empresa, voltadas para as comunidades onde atua. “O volume de doações alcançadas nessa campanha, demonstra o envolvimento dos colaboradores da MRV em ações solidárias. Estamos felizes pelo resultado alcançado e por estar cumprindo um relevante papel social. Agradecemos o apoio de todos e esperamos que essas doações ajudem essas pessoas nesse período de inverno”, acrescentou o diretor.

Doações

Em Campinas, os agasalhos foram entregues em uma base do Ceasa, localizada no Complexo do Viaduto Miguel Vicente Cury.

Na cidade de Mogi Guaçu, as doações foram entregues à Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), que destinará para instituições cadastradas em seu sistema.

Em Americana, as doações de peças de vestuário e cobertas, foram destinadas ao Seara (Sanatório Espírita de Assistência e Recuperação de Americana).

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), da prefeitura de Limeira, recebeu peças de roupas arrecadadas.  Em Itu, as doações foram entregues ao Instituto APAE local.

A comunidade da favela Portelinha, na cidade de Piracicaba, foi o local escolhido para receber as doações da campanha. São mais de 200 famílias vivendo em situação de extrema pobreza. Essa favela está localizada na Avenida Jaú, em uma área de aproximadamente 78 mil m². O recebimento dessas doações foi feito pelos representantes da Igreja Deus É Amor, que são os responsáveis pelas entregas à essa comunidade carente.

Últimas notícias

23/06/2020

Campanha #SomosTodosClarinha supera meta, e MRV participará da construção da casa adaptada

Sucesso absoluto e a realização de um sonho cada vez mais próximo.

Saiba Mais

16/06/2020

MRV investe em pesquisa de novos materiais para obras

Maior construtora residencial do País, a MRV acaba de montar um centro de pesquisa e desenvolvimento em Belo Horizonte.

Saiba Mais

03/06/2020

Transformação Digital & Cultura

Transformação digital não é sobre implementar softwares, é sobre reposicionar o seu negócio nesse mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)

Saiba Mais

02/06/2020

As 30 empresas em que estudantes de engenharia sonham em trabalhar

Quatro empregadores seguem no topo da lista de desejos dos futuros engenheiros do Brasil: Petrobras, MRV Engenharia, Google e o Governo Federal.

Saiba Mais

27/05/2020

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia

Saiba Mais

13/05/2020

MRV estimula comércio entre moradores com plataforma digital

Para ajudar durante a pandemia de coronavírus, empresa promove negócios entre clientes de seus empreendimentos imobiliários na plataforma Mão na Roda

Saiba Mais

30/04/2020

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Com ou sem coronavírus, a MRV aposta que você nunca mais vai comprar um imóvel do mesmo jeito

Saiba Mais

28/04/2020

Na contramão da crise, construtora busca atletas olímpicas para patrocinar

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.