01/07/2015

MRV na Campanha do Agasalho

Em Campinas, Americana, Limeira, MogiGuaçu e Piracicaba, campanha solidária arrecada mais de mil peças de inverno.

Agasalhos, roupas, calçados e cobertores doados pelos colaboradores, já foram entregues às entidades de promoção social e comunidades carentes, de várias cidades da Regional, onde a empresa atua.

A Campanha Solidária da Regional Campinas da MRV Engenharia  para o Inverno de 2015 arrecadou mais de mil unidades em peças de roupas e calçados, doadas pelos colaboradores da empresa, nas cidades de Americana, Campinas, Itu, Limeira, Mogi Guaçu e Piracicaba.  Foram doadas no total - 947 peças de roupas e agasalhos, 60 pares de calçados e 82 cobertores, que já foram entregues às entidades de promoção social dessas cidades e também para comunidades carentes locais. O diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que a campanha solidária, faz parte das ações da empresa, voltadas para as comunidades onde atua. “O volume de doações alcançadas nessa campanha, demonstra o envolvimento dos colaboradores da MRV em ações solidárias. Estamos felizes pelo resultado alcançado e por estar cumprindo um relevante papel social. Agradecemos o apoio de todos e esperamos que essas doações ajudem essas pessoas nesse período de inverno”, acrescentou o diretor.

Doações

Em Campinas, os agasalhos foram entregues em uma base do Ceasa, localizada no Complexo do Viaduto Miguel Vicente Cury.

Na cidade de Mogi Guaçu, as doações foram entregues à Federação das Entidades Assistenciais Guaçuana (FEAG), que destinará para instituições cadastradas em seu sistema.

Em Americana, as doações de peças de vestuário e cobertas, foram destinadas ao Seara (Sanatório Espírita de Assistência e Recuperação de Americana).

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), da prefeitura de Limeira, recebeu peças de roupas arrecadadas.  Em Itu, as doações foram entregues ao Instituto APAE local.

A comunidade da favela Portelinha, na cidade de Piracicaba, foi o local escolhido para receber as doações da campanha. São mais de 200 famílias vivendo em situação de extrema pobreza. Essa favela está localizada na Avenida Jaú, em uma área de aproximadamente 78 mil m². O recebimento dessas doações foi feito pelos representantes da Igreja Deus É Amor, que são os responsáveis pelas entregas à essa comunidade carente.

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.