26/07/2018

MRV quebra estereótipo do imóvel próprio com Seu Madruga

Campanha da construtora resgata personagem de Chaves que enfrenta barreiras para pagar o aluguel

A mais nova campanha da MRV Engenharia, construtora brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), desmistifica os problemas por trás de adquirir um apartamento. A comunicação traz Seu Madruga, do seriado de televisão mexicano Chaves, como protagonista. Segundo comunicado, a escolha pelo personagem, morador do imóvel de número 72, foi feita porque, apesar de já ter realizado diversas atividades informais como carpinteiro e sapateiro, ele sempre está apertado para pagar o aluguel de sua casa.

Com o conceito “Eu odeio pagar aluguel”, a campanha reúne outdoors, espalhados pelas principais cidades de atuação da MRV Engenharia e ações em redes sociais. A comunicação chega para despertar o interesse do público por um site, responsável por explicar o que o consumidor perde ao alugar um apartamento e os benefícios de comprar um imóvel.

Últimas notícias

26/02/2021

Audiência Pública Virtual - Meireles e MRV

Saiba Mais

26/02/2021

MRV lança marca para atender à classe média

O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora

Saiba Mais

05/02/2021

MRV oferece 30 mil bolsas de estudo para a área de Tecnologia da Informação

Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa

Saiba Mais

15/01/2021

Vendas da MRV disparam 49% no 4º tri, mas lançamentos recuam

No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019

Saiba Mais

14/01/2021

MRV: Lançamentos e vendas da plataforma terão crescimento de dois dígitos neste ano

Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões

Saiba Mais

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.