Relacionamento com o cliente

26/07/2018

MRV quebra estereótipo do imóvel próprio com Seu Madruga

Campanha da construtora resgata personagem de Chaves que enfrenta barreiras para pagar o aluguel

A mais nova campanha da MRV Engenharia, construtora brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), desmistifica os problemas por trás de adquirir um apartamento. A comunicação traz Seu Madruga, do seriado de televisão mexicano Chaves, como protagonista. Segundo comunicado, a escolha pelo personagem, morador do imóvel de número 72, foi feita porque, apesar de já ter realizado diversas atividades informais como carpinteiro e sapateiro, ele sempre está apertado para pagar o aluguel de sua casa.

Com o conceito “Eu odeio pagar aluguel”, a campanha reúne outdoors, espalhados pelas principais cidades de atuação da MRV Engenharia e ações em redes sociais. A comunicação chega para despertar o interesse do público por um site, responsável por explicar o que o consumidor perde ao alugar um apartamento e os benefícios de comprar um imóvel.

Últimas notícias

17/07/2019

MRV tem altas de 5,8% nos lançamentos e 2,7% nas vendas no 2º trimestre

No primeiro semestre, os lançamentos totalizaram R$ 2,901 bilhões, crescimento de 15,4% ante o mesmo intervalo do ano passado.

Saiba Mais

11/07/2019

MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A

Saiba Mais

10/07/2019

MRV convoca fãs de futebol para o Desafio 40 anos

A MRV é a maior patrocinadora do futebol privada do País

Saiba Mais

11/06/2019

ApêXonados

MRV cria quiz sobre Dia dos Namorados

Saiba Mais

07/06/2019

Plantio de mudas nativas revitaliza área no Dia Mundial do Meio Ambiente

O plantio das cem mudas de árvores é só a primeira fase de um projeto maior.

Saiba Mais

06/06/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Saiba Mais

31/05/2019

Estadão apresenta guia de marcas mais desejadas em 2019

Edição 2019 do Marcas Mais, elege os anunciantes que mais de se destacam em 32 categorias

Saiba Mais

08/05/2019

MRV tem lucro recorde no 1º tri, prevê resultados mais fortes no 2º

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.