Relacionamento com o cliente

09/07/2018

MRV recebe prêmio Cliente SA 2018

Em noite de muita festa, 22 empresas conquistam o troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2018

No jantar de entrega dos troféus do Prêmio ClienteSA, realizadono dia 04 de julho, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Com o salão completamente lotado e muita torcida, a cerimônia mais uma vez brindou os melhores do mercado de gestão de clientes. No total, 43 empresas foram premiadas nessa quinta edição da premiação, sendo que 22 levaram o troféu Ouro e se habilitaram a participar do Prêmio Latam 2019, que será no Brasil.

As grandes vencedoras dessa edição foram a MRV engenharia, com o Case do Ano, a Algar Tech, eleita Empresa de Outsourcing do Ano, e a Olos, escolhida como Empresa Fornecedora do Ano. Além delas, AeC, Alelo, Atento, Calldesk, Callink, Concentrix, Eletropaulo, Flex, GCC, Intervalor, Liq, Multilaser, Negocie Online, Neobpo, Netshoes, Parla, Riachuelo, Toxiclin e Voxline receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze Banco do Brasil, Bluelab, Bradesco Financiamentos, BRBPO, Callink, Comgás, Digicob, Dimep, DHL, FS, Indigosoft, Konect, Latam Airlines, Metasix, Oi Móvel, Orbitall, PG Mais, Pluris Midia, Proa, Siscom, Tegra e Virtual Connection (confira a lista completa abaixo).

Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio ClienteSA busca evidencia as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.

Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.

Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.

Galeria de Fotos

Últimas notícias

06/04/2020

Empresários lançam movimento #NãoDemita na web

Empresários de todos os setores e dimensões podem assinar o manifesto e se juntar ao movimento no próprio site.

Saiba Mais

16/03/2020

Plantas da MRV em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em 3D de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Saiba Mais

08/02/2020

As empresas mais inovadoras do Brasil

Empresa de 40 anos aposta na industrialização dos canteiros e em um novo conceito de moradia econômica

Saiba Mais

30/01/2020

MRV sobe mais de 5% após lançar plataforma de vendas online

Construtora pretende desburocratizar processos de aquisição de imóveis

Saiba Mais

20/01/2020

MRV tem alta de 6% em lançamentos no 4º tri

A empresa afirmou que a concentração dos lançamentos ocorreu em dezembro

Saiba Mais

14/01/2020

Como a MRV Engenharia busca, pensa e estrutura a inovação?

Incorporadora tem investido em diferentes tecnologias emergentes. Recentemente, inaugurou laboratório dedicado à inovação

Saiba Mais

17/12/2019

Estamos vivendo um momento histórico no País. Talvez, não tenhamos entendido a magnitude dele

Uma das lideranças da MRV, incorporadora mineira com valor de mercado de R$ 8,7 bilhões, Eduardo Fischer investe em imóveis que atendem às novas tendências de consumo, com áreas verdes, conectividade e fontes de energia renováveis

Saiba Mais

12/12/2019

MRV conclui captação de primeiro fundo da Luggo

Operação teve lastro em 452 unidades de quatro empreendimentos residenciais

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.