Relacionamento com o cliente

01/11/2018

MRV REVOLUCIONA VISITA AOS APARTAMENTOS DECORADOS NO MATO GROSSO DO SUL

A partir do sábado, 29 de setembro, o plantão de vendas da MRV Engenharia, no bairro Residencial Oliveira, estreia um novo modelo de visita aos seus apartamentos decorados.

A construtora abandonou o método tradicional de visita e investiu em um projeto inovador, o “My Home Experience”, que substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico.

Esta inovação permite que o decorado seja completamente readaptado em tempo real, que pode ser feito pelo corretor ou pelo próprio cliente. As possibilidades de interações são múltiplas e a experiência traz a sensação de estar em um apartamento de verdade. Há opções de diferentes tipos de móveis, ambiente clássico ou moderno, tipos de acabamentos como pisos, cores, decorações para casais com ou sem filhos e até mesmo inclusão de animal de estimação. Para a experiência é necessário que o cliente vista os óculos de realidade virtual, que são interligados em uma mochila com um computador de última geração. Os óculos transmitem as imagens do apartamento e a visita se torna ainda mais realista com a possibilidade do cliente se movimentar por todos os ambientes do imóvel.

Para viabilizar o projeto, a MRV Engenharia buscou nos Estados Unidos computadores de última geração com altíssimo desempenho gráfico. A empresa brasileira IM Designs ficou responsável por projetar o software Icarus, um sistema que possibilita ao cliente fazer a alteração de cada detalhe do apartamento. Assim surge o “My Home Experience”, ferramenta que transporta o usuário para um ambiente virtual e o faz enxergar detalhes em profundidade de um imóvel digitalmente construído.

Segundo o Diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, o investimento na ferramenta de realidade virtual faz parte de uma estratégia de inovação por parte da construtora. “Estamos sempre em busca de práticas inovadoras para melhorar a experiência do cliente com o nosso produto durante o processo de vendas. O “My Home Experience” mostrará para as pessoas as diversas possibilidades de decoração do produto MRV e como ele pode ser adaptado para cada família. Já o decorado físico não tem esta mesma flexibilidade”, explicou.

Galeria de Fotos

Últimas notícias

16/10/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Saiba Mais

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

25/08/2020

Mineira MRV está em ranking das 100 maiores empresas globais da construção civil

De acordo com o Ranking Global Powers of Construction 2019

Saiba Mais

20/08/2020

Ranking Marcas Mais do Estadão

MRV é eleita pelo quarto ano consecutivo como a melhor construtora do país

Saiba Mais

20/08/2020

Adoção do ESG é fundamental para o sucesso dos negócios

Empresas que não assumirem compromissos ambientais, sociais e de governança terão negócios e imagem comprometidos

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.