01/11/2018

MRV REVOLUCIONA VISITA AOS APARTAMENTOS DECORADOS NO MATO GROSSO DO SUL

A partir do sábado, 29 de setembro, o plantão de vendas da MRV Engenharia, no bairro Residencial Oliveira, estreia um novo modelo de visita aos seus apartamentos decorados.

A construtora abandonou o método tradicional de visita e investiu em um projeto inovador, o “My Home Experience”, que substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico.

Esta inovação permite que o decorado seja completamente readaptado em tempo real, que pode ser feito pelo corretor ou pelo próprio cliente. As possibilidades de interações são múltiplas e a experiência traz a sensação de estar em um apartamento de verdade. Há opções de diferentes tipos de móveis, ambiente clássico ou moderno, tipos de acabamentos como pisos, cores, decorações para casais com ou sem filhos e até mesmo inclusão de animal de estimação. Para a experiência é necessário que o cliente vista os óculos de realidade virtual, que são interligados em uma mochila com um computador de última geração. Os óculos transmitem as imagens do apartamento e a visita se torna ainda mais realista com a possibilidade do cliente se movimentar por todos os ambientes do imóvel.

Para viabilizar o projeto, a MRV Engenharia buscou nos Estados Unidos computadores de última geração com altíssimo desempenho gráfico. A empresa brasileira IM Designs ficou responsável por projetar o software Icarus, um sistema que possibilita ao cliente fazer a alteração de cada detalhe do apartamento. Assim surge o “My Home Experience”, ferramenta que transporta o usuário para um ambiente virtual e o faz enxergar detalhes em profundidade de um imóvel digitalmente construído.

Segundo o Diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, o investimento na ferramenta de realidade virtual faz parte de uma estratégia de inovação por parte da construtora. “Estamos sempre em busca de práticas inovadoras para melhorar a experiência do cliente com o nosso produto durante o processo de vendas. O “My Home Experience” mostrará para as pessoas as diversas possibilidades de decoração do produto MRV e como ele pode ser adaptado para cada família. Já o decorado físico não tem esta mesma flexibilidade”, explicou.

Galeria de Fotos

Últimas notícias

02/06/2021

MRV destaca mulheres que fazem pedidos de casamento

Campanha criada pela SunsetDDB fala em empoderamento feminino e apresenta promoção para Mês dos Namorados

Saiba Mais

13/05/2021

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa MRV tem lucro maior no 1º trimestre, mas proteção contra inflação queima caixa

Saiba Mais

13/05/2021

MRV vende mais do que o esperado nos EUA e avalia acelerar projetos

A MRV avalia revisar para cima seus planos de crescimento nos Estados Unidos, maior mercado imobiliário do mundo. A brasileira é dona da AHS

Saiba Mais

05/05/2021

MRV reforça marca com manifesto

A empresa conta como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade

Saiba Mais

23/04/2021

MRV paga R$ 130,6 milhões em dividendos

Proventos são pagos no dia 11 de maio; dividendos são parcela de lucro das empresas distribuídas aos acionistas

Saiba Mais

23/04/2021

Abrainc: continuidade de obras do MCMV é fundamental para gerar empregos e renda

Saiba Mais

09/04/2021

Um mercado resistente ao vírus

Juros ainda baixos, boa oferta de apartamentos, fim das viagens e menores gastos com lazer direcionam recursos para a compra do imóvel novo

Saiba Mais

09/04/2021

O plano americano das empresas

Sinais de recuperação da economia, vacinação avançada, pacote trilionário do governo e resgate das políticas ambientais fazem empresas brasileiras aumentar a aposta nos Estados Unidos.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.