relacionamento com o cliente

01/11/2018

MRV REVOLUCIONA VISITA AOS APARTAMENTOS DECORADOS NO MATO GROSSO DO SUL

A partir do sábado, 29 de setembro, o plantão de vendas da MRV Engenharia, no bairro Residencial Oliveira, estreia um novo modelo de visita aos seus apartamentos decorados.

A construtora abandonou o método tradicional de visita e investiu em um projeto inovador, o “My Home Experience”, que substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico.

Esta inovação permite que o decorado seja completamente readaptado em tempo real, que pode ser feito pelo corretor ou pelo próprio cliente. As possibilidades de interações são múltiplas e a experiência traz a sensação de estar em um apartamento de verdade. Há opções de diferentes tipos de móveis, ambiente clássico ou moderno, tipos de acabamentos como pisos, cores, decorações para casais com ou sem filhos e até mesmo inclusão de animal de estimação. Para a experiência é necessário que o cliente vista os óculos de realidade virtual, que são interligados em uma mochila com um computador de última geração. Os óculos transmitem as imagens do apartamento e a visita se torna ainda mais realista com a possibilidade do cliente se movimentar por todos os ambientes do imóvel.

Para viabilizar o projeto, a MRV Engenharia buscou nos Estados Unidos computadores de última geração com altíssimo desempenho gráfico. A empresa brasileira IM Designs ficou responsável por projetar o software Icarus, um sistema que possibilita ao cliente fazer a alteração de cada detalhe do apartamento. Assim surge o “My Home Experience”, ferramenta que transporta o usuário para um ambiente virtual e o faz enxergar detalhes em profundidade de um imóvel digitalmente construído.

Segundo o Diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, o investimento na ferramenta de realidade virtual faz parte de uma estratégia de inovação por parte da construtora. “Estamos sempre em busca de práticas inovadoras para melhorar a experiência do cliente com o nosso produto durante o processo de vendas. O “My Home Experience” mostrará para as pessoas as diversas possibilidades de decoração do produto MRV e como ele pode ser adaptado para cada família. Já o decorado físico não tem esta mesma flexibilidade”, explicou.

Fonte: Home Decore

Galeria de Fotos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/01/2019

MRV Engenharia comemora 40 prêmios recebidos em 2018

Saiba Mais

16/01/2019

MRV FECHA 2018 COM AMPLIAÇÃO DOS LANÇAMENTOS E DAS VENDAS

Lançamentos da MRV sobem 33,5% no 4º tri, mas vendas ficam estáveis

Saiba Mais

11/01/2019

MRV planeja montar base de pesquisa e desenvolvimento nos EUA

A MRV Engenharia pretende aprofundar seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento neste ano.

Saiba Mais

10/01/2019

Para o presidente da MRV, 2019 deve ser melhor para o mercado imobiliário

O déficit habitacional do País aumentou em mais de 220 mil imóveis entre 2015 e 2017, batendo recorde

Saiba Mais

09/01/2019

MRV chega à Ceilândia com o primeiro residencial MCMV com geração de energia solar fotovoltaica da região

O residencial Bela Alvorada já se enquadra as novas linhas de produtos da MRV

Saiba Mais

21/12/2018

PRÊMIO EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2018

A MRV venceu na categoria Inovação com o case "Uma jornada centrada nas pessoas". A premiação foi promovida pela TrackSale.

Saiba Mais

19/12/2018

O pedido de Natal de Pedrinho

Saiba Mais

12/12/2018

Construtora cria sala de aula em canteiro de obras e operários voltam aos estudos

Escola Nota 10 é notícia em Bauru/SP

Saiba Mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.