Relacionamento com o cliente

09/11/2018

MRV se alia à Renault para testar carros elétricos compartilhados em empreendimentos

Batizado de MRV SIM (Sustentabilidade, Inovação e Mobilidade)

A MRV firmou uma parceria com a Renault para desenvolver um projeto de compartilhamento de carros elétricos em seus empreendimentos, que se soma aos esforços da construtora com foco no público de baixa renda para promover o uso de energia limpa pelos moradores.

“A parceria sustentável entre MRV e Renault complementa o que a construtora já vem fazendo. Até 2022, todos os nossos lançamentos terão energia fotovoltaica disponível para os consumidores, o que impactará mais de 600 mil pessoas”, disse o copresidente da MRV, Rafael Menin, em comunicado à imprensa.

Batizada de MRV SIM (Sustentabilidade, Inovação e Mobilidade), a iniciativa foi anunciada nesta quinta-feira durante o Salão do Automóvel, em São Paulo.

A primeira etapa do projeto deixará dois automóveis Renault Zoe à disposição de moradores dos principais empreendimentos com energia fotovoltaica da MRV, um em Belo Horizonte (MG) e outro na capital paulista, como alternativa aos meios de transporte convencionais.

“A gestão do compartilhamento dos carros será feita por meio do aplicativo Renault Mobility, que a marca automotiva também testa pela primeira vez com o público externo no país”, disseram as empresas em comunicado à imprensa.

Na segunda fase, os testes serão levados a outras cidades ao longo de 2019, rodando em empreendimentos que tenham a tecnologia de placas fotovoltaicas para recarga sustentável do carro.

De acordo com o presidente da Renault para América Latina, Luiz Fernando Pedrucci, a Renault é líder na venda de veículos 100 por cento elétricos no Brasil, tendo uma participação de mercado de mais de 50 por cento.

Galeria de Fotos

Últimas notícias

16/03/2020

Plantas da MRV em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em 3D de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Saiba Mais

08/02/2020

As empresas mais inovadoras do Brasil

Empresa de 40 anos aposta na industrialização dos canteiros e em um novo conceito de moradia econômica

Saiba Mais

30/01/2020

MRV sobe mais de 5% após lançar plataforma de vendas online

Construtora pretende desburocratizar processos de aquisição de imóveis

Saiba Mais

20/01/2020

MRV tem alta de 6% em lançamentos no 4º tri

A empresa afirmou que a concentração dos lançamentos ocorreu em dezembro

Saiba Mais

14/01/2020

Como a MRV Engenharia busca, pensa e estrutura a inovação?

Incorporadora tem investido em diferentes tecnologias emergentes. Recentemente, inaugurou laboratório dedicado à inovação

Saiba Mais

17/12/2019

Estamos vivendo um momento histórico no País. Talvez, não tenhamos entendido a magnitude dele

Uma das lideranças da MRV, incorporadora mineira com valor de mercado de R$ 8,7 bilhões, Eduardo Fischer investe em imóveis que atendem às novas tendências de consumo, com áreas verdes, conectividade e fontes de energia renováveis

Saiba Mais

12/12/2019

MRV conclui captação de primeiro fundo da Luggo

Operação teve lastro em 452 unidades de quatro empreendimentos residenciais

Saiba Mais

10/12/2019

Incorporadoras preveem 1 milhão de imóveis em 2020

O empresário Rubens Menin, da MRV, e presidente do conselho da Abrainc, diz que metade desse número virá do novo programa habitacional do governo

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.