21/12/2018

PRÊMIO EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 2018

A MRV venceu na categoria Inovação com o case "Uma jornada centrada nas pessoas". A premiação foi promovida pela TrackSale.

O projeto premiado foi iniciado em 2017, envolvendo lideranças de todas as áreas da companhia para criar um entendimento sobre o perfil e relevância de cada cliente, contando com visitas em suas casas e mais de 400 ideias geradas.

"A evolução está em curso. Trata-se de um processo diário e contínuo para proporcionar aos nossos clientes uma experiência relevante e encantadora com a nossa marca. Um caminho sem volta que a maior construtora da América Latina está trilhando para ser, também, a melhor para seus clientes", reforça a gestora executiva de Relacionamento com Clientes, Bianca Vargas.

Últimas notícias

06/01/2021

Cinco empresas contam como se transformaram na pandemia

Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar

Saiba Mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Saiba Mais

11/12/2020

MRV lança marca de médio padrão e projeta R$ 1 bilhão em vendas até 2023

A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade

Saiba Mais

16/10/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Saiba Mais

16/09/2020

MRV investe no digital para ampliar número de corretores

Maior incorporadora do país pretende quintuplicar o número de corretores que vendem seus produtos

Saiba Mais

14/09/2020

Estes são os vencedores por categoria das 100+ Inovadoras no Uso de TI

Vencedores foram anunciados nesta quinta-feira (10) durante o IT Forum Anywhere

Saiba Mais

14/09/2020

O momento das boas práticas

Saiba Mais

26/08/2020

MRV lança nova assistente virtual para aprimorar a experiência dos seus clientes

Após revisar os papéis de personagens anteriores, a companhia evoluiu e definiu uma nova assistente virtual que atende no WhatsApp, Facebook, telefone, plataforma digital de vendas e atendimento aos clientes.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.