A torcida alvianil não dá espetáculo só nas arquibancadas. Mostrou que é numerosa e apaixonada também na rede mundial de computadores ao compartilhar em grande número um concurso da MRV Engenharia.
Com o resultado obtido, a empresa vai presentear a torcida com um lindo bandeirão e muitos brindes nos jogos do "mais querido". A promoção aconteceu no facebook nesta segunda-feira (29/04).
O regulamento da promoção rezava que a torcida alvianil teria que alcançar os 500 compartilhamentos. E sem nenhuma dificuldade a marca foi batida em pouco mais de 5 horas no ar. Fato que gerou elogios por parte do patrocinador. Ao site oficial do clube, a representante do marketing esportivo da empresa não poupou elogios à quinta maior torcida do estado do Rio:
- Gostaria de agradecer e parabenizar a torcida e a vocês pelo esforço, paixão e lealdade com o Goytacaz. Atingimos e ultrapassamos o nosso objetivo das 500 compartilhadas e estamos extremamente satisfeitos. Belo trabalho! Muito obrigada pela parceria - ressaltou Luiza Fiorito.
Até o fim da tarde de terça-feira (30) mais de 630 compartilhamentos já haviam sido com contabilizados, mostrando o excelente retorno de mídia para as empresas que agregam suas marcas ao clube da Rua do Gás.
26/02/2021
O Sensia Parque Prado, em Campinas, interior de São Paulo, é o primeiro passo da construtora
Saiba Mais05/02/2021
Em parceria com a Órbi Conecta, Banco Inter e Localiza os cursos online sobre linguagem de programação chegam ao total de 100 mil vagas; construtora fará uma live na próxima sexta-feira, 05/02, para lançar e explicar mais detalhes sobre o programa
Saiba Mais15/01/2021
No acumulado do ano, as vendas da companhia de 7,72 bilhões de reais foram 39,1% maiores do que em 2019
Saiba Mais14/01/2021
Segundo empresa, lançamentos caíram 10,2%, no 4º trimestre de 2020, para R$ 2,13 bilhões
Saiba Mais06/01/2021
Em entrevista à EXAME, Fabio Costa, general manager da Salesforce no Brasil, fala dos desafios da transformação digital e mostra quem soube se reinventar
Saiba Mais21/12/2020
Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes
Saiba Mais11/12/2020
A Sensia propõe empreendimentos em bairros estrategicamente localizados, personalização dos acabamentos e preço médio de R$ 350 mil a unidade
Saiba Mais