Relacionamento com o cliente

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Mais de 1 milhão de brasileiros tiveram seu sonho realizado pela MRV Engenharia, conseguiram sair do aluguel e conquistaram um lar para compartilhar com a família. Outros tantos estão vendo neste momento o sonho do primeiro imóvel se tornar realidade. Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo. E é esse o mote da nova campanha institucional da empresa “Construir Sonhos que Transformam o Mundo”, que será divulgada em canal de tevê fechado

Não faz muito tempo, as empresas eram vistas e qualificadas quase que exclusivamente por sua capacidade de gerar empregos, de produzir resultados e de entregar produtos e serviços com boa aceitação por parte de seus clientes e consumidores. Esse já se tornou um objetivo completamente ultrapassado. Na realidade, o que o público espera e exige hoje de uma empresa é um compromisso muito mais amplo, incluindo uma inserção responsável na própria sociedade com quem ela se relaciona. Consciente do seu papel, a MRV vem desenvolvendo várias ações com o objetivo de contribuir para a transformação da realidade e do futuro do país por meio de uma visão sustentável  e com a certeza de estar fazendo o certo.  Neste sentindo, somente de janeiro a setembro, a companhia investiu R$ 150 milhões em obra de urbanização e infraestrutura, como a construção de redes de saneamento, espaços de lazer, creches, escolas e postos de saúde, nas cidades onde atua. Ainda, mais de 3.800 de seus colaboradores realizaram o sonho de ler e escrever por meio do projeto Escola Nota 10 e 1% do total de seu lucro líquido é revertido em ações para o desenvolvimento educacional, por meio do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende o objetivo da campanha é propagar o propósito da empresa e suas ações para a sua realização. “Nosso o objetivo vai muito além de construir apartamentos. Queremos contribuir com a transformação do país e acreditamos que isso é possível por meio dos sonhos, pois sonhos motivam pessoas e, quando realizados, mudam a realidade. Ao apostarmos nisso intrinsecamente estamos dizendo que estamos comprometidos com as pessoas; cliente, colaboradores e a sociedade que vive próximo a um empreendimento MRV”, completa. 

Veja a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=_wShbKavoI4&list=PLb3gDO5T-BUMI8IGhDplVW47ETdvhbpMc.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 39 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.

 

ÚLTIMOS RELEASES

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.