relacionamento com o cliente

06/10/2011

MRV ENGENHARIA INVESTE EM MELHORIAS AMBIENTAIS EM JOINVILLE

Só em 2011 construtora atuou em projetos de melhoria de rede de esgoto e de plantio de árvores nativas em quatro bairros diferentes da cidade

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia sabe muito bem que sua atuação não deve se limitar à compra de terrenos ou à construção e venda de imóveis. Desde sua fundação, em 1979, em Belo Horizonte, a empresa tem compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das regiões em que atua. Prova disso foram os investimentos feitos em 2011 na cidade de Joinville, em que quatro bairros foram beneficiados por projetos da construtora.

Só para ampliação da rede de esgoto, a MRV reservou investimento de R$ 1,5 milhão, de acordo com o coordenador de Obras na regional, Cícero Garcia. As melhorias são resultado de parceria da construtora com a Cia Águas de Joinville e estão sendo feitas em três bairros diferentes. No Santo Antônio – onde a MRV lançou três empreendimentos – e no Boehmerwald, onde tem um empreendimento lançado, as obras de ampliação da rede devem terminar em dezembro. Na sequência, em janeiro de 2012, devem começar as obras de ampliação no bairro Floresta, onde a construtora tem um condomínio.

“Nós temos consciência do papel social e ambiental que devemos desempenhar nas cidades onde atuamos e, por isso, investimentos como os que estamos fazendo em Joinville são uma realidade nas 100 cidades brasileiras em que atuamos”, afirma Cícero Garcia. Além da ampliação das redes de esgoto, ele conta que a MRV plantou recentemente 1.393 mudas de árvores nativas em Área de Preservação Permanente (APP) no bairro Floresta, onde está construindo o condomínio Spazio Jurerê, e outras 692 em outra APP, esta no bairro Aventureiro, onde lançou o condomínio Parque Jolie.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 100 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2011, lançou 14.691 unidades – o que representa crescimento de 4,4% em relação ao mesmo período de 2010 – e vendeu 16.317, o que significa aumento de 4,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

 

ÚLTIMOS RELEASES

13/12/2018

Instituto MRV inicia parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O apoio, já vigente, contemplará as temporadas 2018, 2019 e 2020

Leia mais

10/12/2018

Solidariedade a um click

Instituto MRV dá início a votação popular do Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Leia mais

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Leia mais

05/12/2018

Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam

Leia mais

03/12/2018

MRV Engenharia atinge novo recorde e chega a 400 mil unidades habitacionais lançadas

Investimento em novos lançamentos movimenta mercado da construção civil gerando emprego e renda

Leia mais

30/11/2018

MRV Engenharia integra pelo terceiro ano consecutivo carteira do ISE da B3

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável

Leia mais

29/11/2018

Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Canal da MRV Engenharia que esclarece dúvidas de síndicos completa um ano este mês. Número de visualizações já alcança 1 milhão

Leia mais

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.