
A MRV Engenharia acaba de chegar ao Tocantins e lança neste sábado, 16, o residencial Palmeira Imperial, primeiro empreendimento da construtora em Palmas e também o primeiro empreendimento da construtora na região Norte do país. O residencial faz parte da linha Eco, nova linha de produtos da MRV que conta com vários diferenciais, entre eles energia solar fotovoltaica nas áreas comuns do condomínio.
A tecnologia, inédita para o setor, alia sustentabilidade e economia para os moradores. “É a primeira vez que residenciais do segmento de imóveis econômicos incluem essa inovação em seus projetos. Estamos trazendo para Palmas o que há de mais moderno em nossos produtos” revelou o gestor executivo de Vendas da MRV, Jeferson Luiz Benitez.
A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir quase totalidade da conta do condomínio.
O Palmeira Imperial será construído no Plano Diretor e terá 484 unidades em condomínio fechado, com área de lazer e segurança. A proposta da MRV Engenharia é oferecer produtos de qualidade, em boa localização, com preços baixos e financiamentos facilitados. “Agora Palmas também contará com estes nossos diferenciais”, afirmou Benitez. Em seu primeiro empreendimento na cidade, a construtora investirá mais de R$ 6,7 milhões e vai gerar mais de 150 empregos diretos.
Entrada em 60 vezes
O residencial Palmeira Imperial faz parte da campanha “60 razões para comprar seu apê com a MRV” que apresenta os motivos para realizar o sonho da casa própria com a construtora. Entre as razões está um incentivo da MRV que oferece para seus clientes o valor da entrada parcelada em até 60 vezes.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 21 Estados e no Distrito Federal.
Diferenciais de Sucesso
O grande diferencial da MRV Engenharia são seus 37 anos dedicados exclusivamente à construção e à incorporação de unidades residenciais econômicas numa única e consolidada malha de negócios, tendo profissionais, tecnologia e experiência de sucesso em imóveis com elevado custo benefício. O modelo integrado de gestão com grande capacidade para prospecção e aquisição de terrenos, produção industrializada, padronização dos imóveis e ciclo operacional mais curto torna a construtora a maior e mais experiente empresa nesse ramo que concentra grande parte da população brasileira e da demanda por novas moradias.
O sucesso da empresa é reflexo da união de três conceitos: localização dos imóveis, preço e forma de financiamento. A MRV Engenharia orienta a construção de seus residenciais nas melhores regiões das cidades onde está presente. Todos os imóveis oferecidos pela MRV têm como características comuns a presença marcante de áreas verdes com paisagismo e fachadas diferenciadas. São condomínios fechados com guarita de segurança e possuem otimização econômico-financeira da área do condomínio. Os empreendimentos podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou por bancos particulares parceiros.
Serviço – Lançamento Palmeira Imperial
Data: 16 de setembro
Local: Loja MRV – Avenida NS2 – Lote 12
Horário: 9h
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais