Um condomínio fechado, com todas as condições de segurança e conforto exigidas pela família moderna, localizado em um dos bairros com maior potencial de valorização da cidade será o principal atrativo da MRV Engenharia no Feirão de Imóveis da Caixa de São José do Rio Preto, nos dias 4 e 5 de junho, na Fábrica Swift.
Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a construtora apresentará ao público o recém-lançado Parque Rio Negro, empreendimento com 128 unidades de 1 e 2 quartos, todas com vaga de garagem, no bairro Jardim Planalto.
De acordo com o diretor comercial da MRV na regional, Rodrigo Colares, a relação custo-benefício é a grande vantagem do Parque Rio Negro. Ele destaca que as unidades podem ser enquadradas ao programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. “São condições muito acessíveis para um imóvel que encontra-se numa das regiões que mais cresce e se valoriza em São José do Rio Preto”, afirma.
O Parque Rio Negro será construído na rua Evaristo Ferreira Cabral, 1.065, no bairro Jardim Planalto, próximo ao shopping em construção Cidade Norte e ao Supermercado Laranjão. A área de uso comum do condomínio oferecerá playground, gazebo e espaço fitness.
Além do Rio Negro, a MRV terá outros empreendimentos à venda durante o Feirão, somando 517 unidades. Uma das oportunidades oferecidas será o primeiro lançamento imobiliário da MRV na cidade vizinha de Catanduva, o do Parque Casa Nova. O condomínio, com 320 unidades de 1 ou 2 quartos, será construído na Rua Martinho Canoso, no bairro Parque Joaquim Lopes, próximo ao Hospital São Domingos e ao Colégio Jesus Adolescente. Terá salão de festas, playground, espaço fitness, gazebo, espaço gourmet e praça de jogos. “Estamos entrando em Catanduva depois de detectar a demanda da cidade por imóveis novos e de qualidade e o Feirão de São José do Rio Preto é uma oportunidade de o público verificar as condições desse lançamento”, diz Rodrigo Colares.
Ele destaca, ainda, que muitos dos imóveis disponíveis no estande da MRV darão aos compradores, na entrega das chaves, até 12 meses de assinatura gratuita de pacote básico da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina. Já os imóveis prontos para morar se encaixam na promoção da MRV que dá ao comprador de uma unidade pronta uma TV de 40 polegadas.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 91 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal. O primeiro trimestre de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 7.421 unidades e lançou 8.214.
22/03/2021
Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo
Leia mais12/03/2021
Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.
Leia mais08/03/2021
Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade
Leia mais03/03/2021
Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades
Leia mais25/02/2021
Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais
Leia mais22/02/2021
Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.
Leia mais15/02/2021
A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.
Leia mais11/02/2021
A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-
Leia mais