Relacionamento com o cliente

31/05/2011

MRV ENGENHARIA LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO DURANTE O FEIRÃO DA CAIXA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A construtora oferecerá mais de 500 unidades em diferentes bairros da cidade e em Catanduva

Um condomínio fechado, com todas as condições de segurança e conforto exigidas pela família moderna, localizado em um dos bairros com maior potencial de valorização da cidade será o principal atrativo da MRV Engenharia no Feirão de Imóveis da Caixa de São José do Rio Preto, nos dias 4 e 5 de junho, na Fábrica Swift.

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a construtora apresentará ao público o recém-lançado Parque Rio Negro, empreendimento com 128 unidades de 1 e 2 quartos, todas com vaga de garagem, no bairro Jardim Planalto.

De acordo com o diretor comercial da MRV na regional, Rodrigo Colares, a relação custo-benefício é a grande vantagem do Parque Rio Negro. Ele destaca que as unidades podem ser enquadradas ao programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. “São condições muito acessíveis para um imóvel que encontra-se numa das regiões que mais cresce e se valoriza em São José do Rio Preto”, afirma.

O Parque Rio Negro será construído na rua Evaristo Ferreira Cabral, 1.065, no bairro Jardim Planalto, próximo ao shopping em construção Cidade Norte e ao Supermercado Laranjão. A área de uso comum do condomínio oferecerá playground, gazebo e espaço fitness.

Além do Rio Negro, a MRV terá outros empreendimentos à venda durante o Feirão, somando 517 unidades. Uma das oportunidades oferecidas será o primeiro lançamento imobiliário da MRV na cidade vizinha de Catanduva, o do Parque Casa Nova. O condomínio, com 320 unidades de 1 ou 2 quartos, será construído na Rua Martinho Canoso, no bairro Parque Joaquim Lopes, próximo ao Hospital São Domingos e ao Colégio Jesus Adolescente. Terá salão de festas, playground, espaço fitness, gazebo, espaço gourmet e praça de jogos. “Estamos entrando em Catanduva depois de detectar a demanda da cidade por imóveis novos e de qualidade e o Feirão de São José do Rio Preto é uma oportunidade de o público verificar as condições desse lançamento”, diz Rodrigo Colares.

Ele destaca, ainda, que muitos dos imóveis disponíveis no estande da MRV darão aos compradores, na entrega das chaves, até 12 meses de assinatura gratuita de pacote básico da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina. Já os imóveis prontos para morar se encaixam na promoção da MRV que dá ao comprador de uma unidade pronta uma TV de 40 polegadas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 91 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal. O primeiro trimestre de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 7.421 unidades e lançou 8.214.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.