
Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular. Foi assim que a MRV recebeu mais de 4.500 pessoas em seus plantões de vendas no último sábado (23/11) para aproveitarem seu Black Day. Diante do sucesso, a companhia, que tem 40 anos de mercado, resolveu estender as ofertas e no dia 30 de novembro dará as mesmas condições para quem deseja realizar o sonho da casa própria.
Em empreendimentos na planta e em construção, os consumidores poderão encontrar unidades com descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, sinal a partir de R$ 100 e menor parcela de sua história. Já algumas unidades prontas contarão com um ano de condomínio grátis.
A parceria com a Uber também permanece, a MRV levará os clientes de motorista particular até uma loja participante. Para saber mais e se cadastrar para o agendamento do motorista acesse mrv.vc/blackmrv.
Sobre a MRV
A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais