29/07/2022

MRV é eleita Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA

Companhia conquista também ouro na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica

Companhia conquista também ouro na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica e prata como Líder em Projeto Visionário
 
Na noite da última segunda-feira (27), a MRV conquistou o troféu de Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA 2022, além de ouro na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica” e prata como “Líder em Projeto Visionário”. Anteriormente, a construtora já havia recebido o ouro no Prêmio Latam 2022 na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança”. “Na MRV, colocamos o cliente no centro da estratégia empresarial, ou seja, todas as decisões que tomamos são pensadas nas necessidades e desejos de nossos consumidores. A conquista destes prêmios comprova que nossas ações estão indo ao encontro dos anseios do cliente e promovendo uma melhor experiência dele com a marca”, fala Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente.
 
Além de eleita Empresa do Ano, principal reconhecimento às melhores práticas em gestão de clientes no Brasil, a MRV alcançou ouro no prêmio ClienteSA na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica com o case do Reclame Aqui, que possui os melhores índices entre os concorrentes, apresentou evolução da reputação em tempo recorde no período avaliado e 99,8% das reclamações respondidas. Já na categoria Líder em Projeto Visionário, a empresa se destacou com o case “Conselho de Clientes MRV” – iniciativa pioneira no mercado da habitação, esse projeto convida um grupo de clientes a participarem de encontros com a alta liderança da MRV, trazendo suas percepções e insights sobre todos os principais pontos de sua jornada com a companhia para juntos, co-construir o futuro da moradia.
 
No início do mês, a MRV já havia sido um dos grandes destaques no Prêmio Latam 2022. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança” pelo seu projeto “MRV Renegocia”. A iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia –possibilitou experiências fluidas e customizadas de renegociação para os clientes, com foco no melhor momento financeiro deles. A construtora conquistou o troféu de ouro no reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes).

Fonte: Cliente SA


outrasNotícias

29/06/2022

Fischer, da MRV: as empresas têm um papel a cumprir no desenvolvimento da sociedade

O conceito de ESG é amplo e regionalizado. No Brasil, o S fala mais alto.

saiba mais
30/05/2022

Com Primeiro Apê, Maiara e Maraisa se tornam garotas-propaganda da MRV

Maiara e Maraisa são as novas estrelas publicitárias da construtora MRV.

saiba mais
03/04/2022

Os propósitos e a reformulação da agenda ESG na construção civil

No CBN Sustentabilidade, Rosana Jatobá entrevista Eduardo Fischer, CEO da construtora MRV.

saiba mais
29/03/2022

MRV inaugura usina de energia solar na Bahia

Ao todo, foram instalados, numa área de 3,2 mil metros quadrados, 800 painéis fotovoltaicos

saiba mais