Relacionamento com o cliente

Português Inglês
27/12/2012

MRV investiu mais de R$ 90 milhões em urbanização das regiões onde atua

Construir imóveis é muito mais que levantar paredes em um terreno, muito mais que edificar moradias. É preciso levar em conta a cidade, o bairro e todo o contexto local, tornar o espaço agradável, onde o conforto, o bem estar e a funcionalidade estejam presentes. Pensando nisso, a MRV Engenharia investe maciçamente na urbanização consciente de todas as regiões em que atua.

De janeiro a novembro de 2012, a empresa investiu mais de R$ 90 milhões em ações que melhoraram sensivelmente a qualidade de vida de toda a população. “Ao longo do ano, firmamos várias parcerias com as prefeituras dos municípios no intuito de identificar as necessidades da população e promover melhorias. Também fazemos o compromisso de reparar e equipar as áreas próximas aos nossos empreendimentos”, destacou o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves Andrade.

Revitalização de praças, parques e áreas de lazer, construção de escolas, postos de saúde, estações de tratamento de esgoto, pavimentação de vias urbanas e construção de passeios estão entre as ações desenvolvidas em 2012 nas dez regionais onde a empresa possui empreendimentos, facilitando a vida de moradores e vizinhança e valorizando os imóveis da região.

A regional Ribeirão Preto, em São Paulo, lidera o ranking de investimentos da empresa, com mais de 23 milhões aplicados nas cidades da regional, seguida pela regional Belo Horizonte, com mais de 15 milhões, e a regional Campinas, com aporte de mais de 13 milhões.  


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.