Relacionamento com o cliente

Português Inglês
29/12/2015

Técnicos da Seuma visitam novo espaço de lazer em Fortaleza - CE

Mais de 50 árvores preservadas, praça com pista de cooper, ciclofaixa, permeabilidade do solo assegurando o bem-estar ambiental, iluminação, quadra poliesportiva, minipraças dinâmicas para pequenos espetáculos cênicos e musicais, além de paisagismo. Com essa proposta a Prefeitura de Fortaleza, por meio do Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes, coordenado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), realiza parceria público-privada com a MRV Engenharia para construção e adoção de uma praça, em um espaço de 20 mil metros quadrados, no bairro Maraponga.
 
Para verificar a construção desta nova área de lazer, a assessora especial da Seuma, Rojestiane Nobre, o gerente da Célula de Sustentabilidade Ambiental, Wigor Florêncio, e a gerente da Célula de Educação Ambiental, Leilane Barros, realizaram visita na manhã desta quinta-feira (17/12), na qual foram recebidos  por gestores da empresa para apresentar os avanços. As árvores estão todas identificadas e o terreno está preparado para o início das obras, que receberão investimento total de R$ 5 milhões.
 
A praça abrigará também a primeira parada de ônibus sustentável de Fortaleza, construída integralmente com material reciclado e painéis solares, que produzirão energia para seu abastecimento.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.