Relacionamento com o cliente

Português Inglês
26/03/2010

Hora do Planeta

consciência ambiental

A Hora do Planeta foi criada pela rede WWF para mostrar ao mundo que temos preocupação com o meio ambiente e, em especial, com o aquecimento global acelerado. Para isso, apague as luzes no sábado, 27 de março, durante uma hora: de 20h30 às 21h30.

Além de apagar as luzes, você deve se cadastrar. Só assim, a Hora do Planta poderá ter acesso ao número de pessoas que aderiram à causa.Clique aqui e cadastre-se.

Cadastro feito, agora você deve espalhar a mensagem da Hora do Planeta para mais pessoas participarem. Vale por e-mail, Orkut, MSN, Twitter...

História

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.