Relacionamento com o cliente

Português Inglês
03/06/2016

MRV Engenharia adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia deu mais um passo no apoio a iniciativas internacionais de sustentabilidade corporativa.  Na última quinta-feira, 19 de abril, a construtora aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, acordo desenvolvido pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, com o objetivo de mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. 
Ao aderir ao pacto, a MRV Engenharia se junta a mais de 12 mil organizações signatárias articuladas por cerca de 150 redes ao redor do mundo compromissadas em fazer negócios de forma responsável e tomar ações estratégicas para avançar objetivos sociais mais amplos, com ênfase na colaboração e inovação.
Responsável pela assinatura do Pacto, o presidente Eduardo Fischer destaca que a adesão é mais um compromisso assumido pela companhia na divulgação e cumprimento de iniciativas socioambientalmente responsáveis em todas as atividades da construtora. “Essa é nossa contribuição para construção de um mercado mais justo e sustentável. A partir do Pacto Global teremos condições de avaliar, implementar e dar mais visibilidade às iniciativas positivas que adotamos dentro da companhia”, completou.
A partir do pacto a MRV Engenharia passa a se comprometer com valores fundamentais e internacionalmente aceitos definidos em 10 princípios derivados da Declaração Universal dos Direitos Humanos, da Declaração da Organização Internacional do Trabalho sobre Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho,da Declaração do Rio sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento  e a Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção. Conheça os princípios na site do Pacto Global.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.
 


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.