Relacionamento com o cliente

Português Inglês
15/02/2009

MRV Engenharia doa dois edifícios para Cidade dos Meninos

A MRV Engenharia e seus acionistas se uniram para promover a expansão da Cidade dos Meninos de São Vicente de Paulo, em Ribeirão da Neves. Construíram e manterão por cinco anos dois prédios que abrigarão 200 jovens beneficiados pela instituição. A construtora entregou oficialmente, os edificios à Associação de Promoção Humana Divina Providência no dia 6 de fevereiro.

 Cada edifício conta com seis apartamentos que oferecerão dormitórios, suítes para pai ou mãe social, sala de estudos, banheiros, cozinha e área de serviço. Para o presidente da MRV, Rubens Menin essa iniciativa tem o intuito ajudar a resgatar 200 jovens que hoje vivem em condições precárias, expostos da todo tipo de ameaça física e moral. Ele ressalta que a empresa e seus acionistas contribuirão de forma efetiva para que estes adolescentes se tornem pessoas de bem. Que tenham acesso à moradia, à educação de qualidade, alimentação, acesso a práticas esportivas e culturais. Além de orientação moral e humana. E ainda aprendam uma profissão, já que a Cidade dos Meninos oferece cerca de 90 cursos profissionalizantes.

Menin ressalta ainda que a MRV Engenharia e seus acionistas têm consciência que podem e devem assumir um papel mais amplo e atuante dentro da sociedade, transcendendo sua vocação básica de gerar riquezas. “Acreditamos que uma atuação responsável tem que estar na visão de nossos negócios com o objetivo de cumprir nossa função social e econômica. E é por isso, que somos parceiros da Cidade dos Meninos de São Vicente de Paulo”.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.