Relacionamento com o cliente

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29/01/2016

MRV está entre as três empresas brasileiras que mais respeitam os clientes

A revista Consumidor Moderno publicou nessa semana uma lista com as empresas que mais respeitam os clientes. A pesquisa, realizada de maneira independente pela Shopper Experience, classificou a MRV em 3º lugar no ranking de Construtoras e Incorporadoras.
 
Para Júnia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Centro de Serviços Compartilhados, a posição vai além de um reconhecimento do mercado. “Esse é o resultado que estamos colhendo de um trabalho que envolve diversas áreas da empresa, agindo de maneira sinérgica e com processos bem estruturados” diz.
Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes e Comunicação Interna, ressalta a importância de se colocar no lugar do consumidor para o alcance desse resultado. “É valor para a nossa companhia ‘pensar como o cliente’. Isso reflete em tudo que fazemos aqui na MRV e na nossa filosofia ‘Sangue Verde’ de entregar sempre melhor” afirma.

Saiba mais:
A pesquisa “As empresas que mais respeitam os clientes” entrevistou 1.470 pessoas, de oito regiões distintas: capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Nas entrevistas, cada indivíduo respondeu até seis segmentos dos quais é cliente, nos quais tem experiência e com os quais teve contato efetivo. Dessa forma, foi avaliado o relacionamento, indo além da percepção que o consumidor tem sobre cada empresa.
 


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