Relacionamento com o cliente

Português Inglês
24/02/2011

MRV Engenharia entrega Praça com 1.700 m2 à prefeitura de Belo Horizonte

A MRV Engenharia e a Prefeitura de Belo Horizonte firmaram uma parceria que resultou em mais qualidade de vida com lazer e cidadania para população do bairro Camargos. A MRV entregou, ontem, à prefeitura, a Praça Mirante que fica na confluência das Ruas Desembargador Alonso Starling e Adelino Galdino Quirino, no bairro Camargos.  

Entrega
No evento de formalização da entrega da Praça estiveram presentes Jair de Gregório, Assessor da Regional Noroeste; Carlos Henrique da Silva, Chefe de Gabinete da Regional Noroeste; Rodrigo Araújo, Assessor de Gabinete da Regional Noroeste; José Soares Sobrinho, presidente da Associação de Moradores do Bairro Camargos; Lorena Marcellini, Coordenadora de Desenvolvimento Imobiliário da MRV Engenharia; Érika Lopes dos Santos, Diretora Técnica da Construtora QBHZ (parceira da MRV) e Deise Lúcia, paisagista responsável pelo projeto.
 
“Construir essa praça foi uma satisfação para a MRV, é uma obra que traz benefícios para a comunidade local e agrega valor aos nossos empreendimentos. É um espaço multiuso para os moradores”, explica Lorena Marcellini, Coordenadora de Desenvolvimento Imobiliário. A Praça Mirante conta com uma área de 1.700 metros quadrados totalmente equipada com paisagismo, mobiliário urbano, playground, aparelhos de ginástica, uma pista de cooper, espaço livre para eventos além de quatro mesas para xadrez.

Cidadania
Com o investimento de R$ 240 mil nas obras de implantação da Praça e cerca de 50 dias de trabalho, o local que antes era tido como problemático se tornou agradável e de convivência familiar. “A população sempre reclamava de lixo, entulho e focos de dengue, a prefeitura sempre era chamada para limpar. Agora com a construção da praça, os moradores estão felizes, agradecidos e podem usufruir desse espaço maravilhoso e da vista panorâmica”, conta Jair de Gregório Assessor da Regional Noroeste.

A MRV está sempre pensando e promovendo ações que visem o bem estar dos moradores das cidades onde está presente. “A implantação da Praça foi importante porque o local é carente de opções de lazer e desta forma estaremos contribuindo para levar mais qualidade de vida à população da regional Noroeste ressalta Hudson Gonçalves Andrade, diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV.


Galeria de fotos

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.