Relacionamento com o cliente

Português Inglês
30/12/2010

MRV Engenharia promove benfeitorias em ruas e praças de Londrina

 diminuição do déficit habitacional

Além de contribuir para a diminuição do déficit habitacional de Londrina com o lançamento de empreendimentos em todas as regiões da cidade, a MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos, promoveu em 2010 uma série de benfeitorias em diferentes bairros, ajudando a tornar a paisagem da cidade mais harmônica. As principais ações foram feitas no Centro; no bairro Jockey Club, na Zona Oeste; na região do HU, na Zona Leste; e no bairro Alto da Inglaterra, na Zona Sul, num total de investimentos de mais de R$ 800 mil.

Diretor comercial da MRV na regional Sul, José Lima Nunes Melo explica que trabalhos de melhorias já são uma tradição da construtora. "Temos consciência do nosso papel como agentes para o progresso e para a melhoria da qualidade de vida das comunidades nas quais estamos inseridos", afirma.

No Jockey Club, onde lançou o Spazio Le Parc, a MRV fez em 2010 o projeto de paisagismo de toda a extensão da avenida Jockey Club, em frente à Pontifícia Universidade Católica. Além disso, trocou meio-fios que tinham problemas, reformou e construiu calçadas, colocou tapume nos terrenos que estavam abertos, construiu um estacionamento em frente à PUC, pintou calçadas e meio-fios e reformou muros de vizinhos.

No Centro, a atuação da MRV se deu na avenida dos Pioneiros, perto do Marco Zero, onde lançou o condomínio Spazio Lumiere. A construtora colocou asfalto em três ruas que circundam o empreendimento, reformou e construiu calçadas e revitalizou um canteiro.

Já na Zona Leste, o projeto de revitalização foi feito na avenida Robert Koch, perto do Hospital Universitário, onde foi lançado o Spazio Lotus. A MRV revitalizou todo o canteiro central da avenida. Também está construindo uma praça, trocou meio-fios, reformou e construiu calçadas, conseguiu liberação para a construção de rotatória e ampliou a rede de esgotos.

Na Zona Sul, a MRV construiu uma rua atrás do complexo Altos da Inglaterra, onde também fez as ampliações de água e esgoto. Segundo José Lima, a atuação da construtora nas três regiões não se limitou à promoção inicial das melhorias. A empresa faz toda a manutenção das três áreas, com serviços de pintura e jardinagem. "É com imensa satisfação que recebemos, inclusive, o reconhecimento da Prefeitura de Londrina por este investimento que temos feito com tanta freqüência na cidade", diz.


Galeria de fotos

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.