Relacionamento com o cliente

Português Inglês
02/02/2011

MRV investe em São José do Rio Preto - Segundo acesso da avenida principal

O prefeito Valdomiro Lopes assinou nesta segunda-feira (7/2) TAC -Termo de Ajustamento de Conduta Municipal com a empresa MRV Engenharia e Participações S/A. para execução de obras de infraestrutura viária da segunda pista da Represa Municipal. O trecho compreende desde o viaduto Luís Abreu Sodré até a avenida Nadima Damha. O projeto inclui dois viadutos.

O prefeito Valdomiro Lopes assinou nesta segunda-feira (7/2) TAC -Termo de Ajustamento de Conduta Municipal com a empresa MRV Engenharia e Participações S/A. para execução de obras de infraestrutura viária da segunda pista da Represa Municipal. O trecho compreende desde o viaduto Luís Abreu Sodré até a avenida Nadima Damha.

“É uma obra importantíssima para a cidade, muito reivindicada pela população, porque vai dar celeridade ao fluxo de veículos naquela região. Esta é uma ação público-privada onde serão investidos aproximadamente R$ 11,8 milhões para a realização de toda a obra, sendo que a MRV investirá R$ 8 milhões”, explicou o prefeito Valdomiro Lopes.

A segunda pista de acesso pela Represa terá sentido único, centro-Distrito de Engenheiro Schmitt, interligando o viaduto Luís Abreu Sodré com a avenida Nadima Damha, passando por trás da escola do Sesi e pelo Viveiro Municipal de Mudas, totalizando 2.580 metros. A obra inclui dois viadutos, sendo um sob a avenida Murchid Homsi e outro sobre a BR 153 – rodovia Transbrasiliana.

A previsão do início das obras, de acordo com o prefeito, é o próximo mês de março. A MRV tem o prazo de 15 meses para conclusão dos trabalhos. “A MRV tem investido muito em nossa cidade e irá construir 14.120 unidades habitacionais nos próximos cinco anos. Com isso, também receberá o título de ‘Empresa Amiga da Cidade’, ressalta Valdomiro.

Para o diretor da MRV, Hudson Gonçalves Andrade, o título de ‘Empresa Amiga’ será uma grande conquista para a construtora. “Estamos trabalhando faz 15 anos em Rio Preto na área imobiliária e para nós é uma honra receber este título e participar do desenvolvimento da cidade”, definiu Andrade.

A assinatura do documento contou com a participação dos diretores da empresa MRV, Hudson Gonçalves Andrade e Sérgio Lavarine, e dos secretários de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Milton Assis, que também é o coordenador do Grupo Gestor de Novos Negócios da Cidade, de Obras, Luís Carlos Calças, e de Comunicação Social e Cultural, Deodoro Moreira, mais do procurador-geral do município, Luiz Antonio Tavolaro.


Galeria de fotos

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.