Relacionamento com o cliente

Português Inglês
01/06/2015

Nova etapa no Complexo Villa Natal, em Jaboatão Centro

Com o desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes, localidades além do litoral têm se tornado rota para a instalação de novos empreendimentos. No bairro de Socorro, em Jaboatão Cetro, está em construção o Complexo Villa Natal que, ao todo, contará com 3,4 mil unidades. Nesta quinta (28), foi realizada a solenidade de mais uma etapa, com a inauguração da ponte que dá acesso ao habitacional. O evento, com representantes das construtoras envolvidas e futuros moradores, foi prestigiado pelo prefeito Elias Gomes.

Assinado pela MRV Engenharia e a Vivex, marca da Moura Dubeux, o conjunto habitacional possui o conceito de bairro planejado que, em um único local, reúne diversos serviços, como salão de festas, playground, espaço fitness, quadra gramada, churrasqueira, espaço gourmet, piscinas para adulto e infantil e espaço kids.

O empreendimento terá 11 conjuntos. Dessas, duas unidades serão entregues até dezembro e outras duas serão lançadas para venda ainda este ano. O projeto é de que todas as obras sejam concluídas até 2017.

De acordo com o diretor Comercial da MRV na Regional, Yuri Chain, o Villa Natal é um exemplo de inovação para quem busca espaço verde em área residencial. “Para reforçar a prática da sustentabilidade, os proprietários das 3,4, mil unidades plantarão mudas de árvores nas áreas do empreendimento”, informou. "Conforme dados da empresa, existe um trabalho de plantação de mudas, cuja meta é de 100 mil, número que também foi estabelecido para este ano”, explicou.

A entrega da ponte foi um conjunto de intervenções, orçado em R$ 15 milhões, na urbanização, detalhou Gustavo Dubeux, presidente da Moura Dubeux. “Esses recursos viabilizaram a construção das vias do Villa Natal, ciclovias, áreas verdes, rede de esgoto e da ponte, acesso principal para o conjunto. O principal conceito é unir o verde com a qualidade de vida”, destacou.

“À medida em que chegam novos empreendimentos no município, somos desafiados a preparar a cidade para novos tempos. E isso é o que está acontecendo em Jaboatão Centro, Uma área que, por muitos anos, não se falava em desenvolvimento. Em breve, também em Jaboatão Centro, estaremos inaugurando o Cineteatro Samuel Campelo, que será referência em tecnologia, para receber grandes atrações. Na área de qualificação profissional, será entregue a escola técnica do Senai. Outra instituição para o ensino técnico também está previsto no bairro, com o início das obras ainda este ano”, ressaltou o prefeito Elias Gomes.

Para mais informações sobre o Complexo Villa Natal, em Socorro, Jaboatão Centro, acessar o portal portal www.mrv.com.br.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.