Relacionamento com o cliente

Português Inglês
12/09/2014

Projetos da MRV nos canteiros de obras do triângulo mineiro com o meio ambiente

Dando continuidade aos projetos dentro do Ano da Sustentabilidade, a MRV Engenharia desenvolve iniciativas que visam minimizar e ou sanar os impactos de suas atividades no meio ambiente. Os canteiros das obras do Triângulo Mineiro, em Uberaba, através de ações de gestão de resíduos e da conscientização constante dos colaboradores e parceiros, promoveram a reutilização e reciclagem de materiais como madeira, aço, plástico, isopor, gesso e sobras de blocos que seriam descartados.

No total, as obras Parque Uniarte, Parque Udon, Spazio Urca e Parque Unilife geraram uma economia de 556 caçambas de entulhos que seriam descartados no meio ambiente, alcançando uma economia de R$100.059,00.

O gestor executivo de SSMA da MRV, José Luiz Esteves da Fonseca destaca a importância da iniciativa: “As obras de Uberaba estão desempenhando um trabalho  muito positivo, ajudando a reduzir o impacto ambiental, trazendo economia para a MRV e garantindo a qualidade de sempre. Seguiremos trabalhando e contribuindo continuamente para o meio ambiente e para as comunidades onde estamos inseridos”, destacou.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.