Relacionamento com o cliente

Português Inglês
10/06/2011

Centro de Educação Infantil de Contagem

educação infantil

MRV E PREFEITURA DE CONTAGEM ENTREGAM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Unidade no Bernardo Monteiro atenderá 160 crianças de 0 a 3 anos

As famílias do bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, ganharão um presente especial a partir da próxima terça-feira, dia 31 de maio. Em mais uma parceria, a MRV Engenharia e a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, darão início às atividades do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), espaço que atenderá 160 crianças de 0 a 3 anos em regime de funcionamento integral. A prefeita Marília Campos e o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV Engenharia, Hudson Gonçalves Andrade, estarão presentes à aula inaugural.

O Centro tem área construída de 570 metros quadrados na rua Wilson José de Sousa Bicalho e recebeu investimento de R$ 840 mil da MRV, em contrapartida à construção de empreendimentos na cidade. São 11 salas de aula, oito instalações sanitárias, lactário, almoxarifado, secretaria, recepção, fraldário, dois depósitos de material de limpeza, cozinha, despensa, sala de preparo, área de serviço, refeitório e pátio coberto. O CEMEI Bernardo Monteiro é o oitavo inaugurado pela Prefeitura, sempre com o objetivo de oferecer às famílias espaços de atenção profissionalizada às crianças enquanto seus pais trabalham.

“Sempre buscamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores das comunidades em que atuamos e em Contagem isso é viabilizado por parcerias com a atual administração municipal, que tem uma grande sensibilidade para as questões sociais e a implantação de espaços que ofereçam serviços de educação, saúde e lazer para a população da cidade”, afirma o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV Engenharia, Hudson Gonçalves de Andrade.

Ele lembra que o CEMEI Bernardo Monteiro é a terceira obra social de contrapartida entregue pela MRV e a Prefeitura nos últimos dois meses em Contagem. Em abril foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Sapucaias, que oferece à população local todos os serviços de atenção básica à saúde, beneficiando mais de 9.000 pessoas, e em maio a construtora finalizou as obras do Parque Sapucaias, que oferecerá aos moradores das redondezas uma opção de lazer e entretenimento em área de 38 mil metros quadrados.


A MRV Engenharia e Contagem

A atuação da MRV Engenharia em Contagem iniciou-se na fundação da construtora, em 1979. Desde então, lançou milhares de unidades residenciais na cidade, ajudando a diminuir o déficit habitacional, e entregou várias benfeitorias à população, como a revitalização do Parque Linear do Sarandi, no bairro Cabral, em que investiu R$ 1,2 milhão em 2009.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é hoje líder nacional no mercado de imóveis econômicos e, em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil imóveis. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 17 Estados e no Distrito Federal.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.