Relacionamento com o cliente

Português Inglês
14/02/2011

Crianças recebem doações da campanha "Envie sorrisos"

doações

Foram entregues cerca de 800 brinquedos da campanha de Natal "Envie Sorrisos", às crianças do Centro Infantil da Cidade dos Meninos, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, e da Creche União, no Luxemburgo, região Sul da capital mineira, no dia 9 de fevereiro. As doações são resultado da campanha promovida via Twitter entre seguidores do perfil da construtora, em dezembro.

“Nossos seguidores abraçaram esta ideia e participaram da campanha. Assim, defendemos uma postura que já é marca da MRV: a responsabilidade social”, comemora Rodrigo Resende, diretor de marketing. Segundo ele, a iniciativa partiu da vontade de levar alegria às crianças dos projetos beneficiados.

A coordenadora da Creche União confirma que a ajuda foi muito bem vinda. “Dá para ver nos olhos de cada uma das crianças como elas ficaram satisfeitas e a gente está aqui é para isso: fazê-las felizes”, afirma Maria Elizabeth dos Santos. Ela ressalta a importância de levar o bem às crianças para uma boa formação. “É como as sementinhas: se cuidamos bem delas, teremos adultos de boa índole. Assim, todo gesto de carinho renderá bons frutos”, frisa a coordenadora.

Rede

Foi construída uma rede de solidariedade pela internet, via Twitter, em que para participar qualquer usuário do microblog devia enviar sorrisos em mensagens. A cada 15 vezes que os internautas mandassem o recado que constava na página da campanha "Envie Sorrisos", a MRV compraria um brinquedo para as crianças dos projetos do Sistema Divina Providência.


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.