Relacionamento com o cliente

Português Inglês
17/04/2015

MRV e SESI fazem parceria em benefício do colaborador em Jaboatão dos Guararapes

Os funcionários do empreendimento Reserva Villa Natal, em Jaboatão dos Guararapes-PE, a partir do mês de março estão tendo atendimento odontológico, realizado em uma unidade móvel instalada no canteiro de obra em parceria com o SESI. A ação foi uma iniciativa da Gestão da obra, com foco na melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Os atendimentos ocorrem três dias por semanda, e irão beneficiar aproximadamente 500 funcionários. Os tratamentos são os mais diversos, como: exame clínico, aplicação tópica de flúor, controle de placa bacteriana, orientação em higiene oral, tartarectomia, Profilaxia Oral, controle de gengivite, aplicação de selante, restauração, capeamento direto/indireto, Drenagem de abscesso com medicação, extrações dentárias. Além da redução de doenças bucais e do absenteísmo causado por dores e extrações dentárias, os trabalhadores tendem a melhorar os cuidados de higiene pessoal e adquirir o hábito da prevenção.

De acordo com a Odontóloga do SESI - Thelma Gusmão, "Problemas bucais são responsáveis por "pequenas saídas" do trabalho com duração de um turno a um dia e que podem ser bastante onerosos para o meio corporativo porque atinge o tempo e, consequentemente, a produtividade do trabalhador. O atendimento em Unidades Móveis instaladas nas empresas, reduz o tempo de afastamento do trabalhador de seu setor de trabalho a, no máximo, 30 minutos e gera uma enorme satisfação pessoal aos trabalhadores".


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.