Relacionamento com o cliente

Português Inglês
05/09/2013

MRV Engenharia é a nova parceira do Projeto Criança Esperança

A MRV Engenharia participou, hoje, da solenidade de assinatura da parceria para construção do novo prédio da sede do Espaço Criança Esperança no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. A MRV, a Codeme e o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Minas Gerais - Sicepot doarão os recursos para a construção do espaço.

A nova sede do Espaço Criança Esperança terá 1.844 metros quadrados, divididos em prédio principal com cinco pavimentos, que abrigarão: oficinas de dança, de música, de artes e cultura digital, auditório, atendimento psicosocial e biblioteca, entre outras atividades. Serão ainda reformadas a quadra de esportes e a piscina. As novas instalações permitirão melhor atendimento às mais de 700 crianças e adolescentes assistidas pelo Projeto Criança Esperança na capital mineira.

Para o presidente da MRV, Rubens Menin, participar de projetos como o Criança Esperança, criado pela Rede Globo em pareceria com a Unesco, é  uma contribuição da Companhia para a construção de um mundo melhor. Segundo Menin, somente investindo na educação de jovens e adolescentes será possível ter um país mais justo. “Na MRV, fazemos a nossa parte, atuando como um instrumento de desenvolvimento e inclusão social, afirma o empresário.

Link para download:


Galeria de fotos

Matérias relacionadas
A #Sustentabilidade

Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.