Relacionamento com o cliente

Português Inglês
20/04/2016

MRV Entrega Salas de Aula em Londrina

No dia 19 de Abril foi entregue oficialmente as novas instalações construídas pela MRV Engenharia, para a Escola Municipal Maria Tereza Meleiro Amâncio em Londrina-PR. As obras somaram 370 metros quadrados de área construída que compreenderam a construção de duas salas de aulas, reforma de outras três salas, além da construção de um módulo de banheiros na quadra esportiva e de um novo refeitório para as crianças. 
Esta ampliação possibilitou à escola atender mais 80 crianças. No total, o estabelecimento possui 583 alunos entre 5 e 12 anos e o quadro de docentes é composto por 52 professores. “Tivemos 7 meses de obras e conseguimos manter a qualidade do ensino. Ficamos satisfeitos de ver a nossa lista de espera zerada com a ampliação das vagas. A nossa missão está completa. Agora, estamos atendendo om qualidade  a todos os alunos da região”, comentou Daniele de Fátima, diretora da Escola, durante o evento.
A Secretária Municipal de Educação, Janet Thomas, comentou sobre o investimento da MRV na escola municipal: “Os grandes desafios na educação não  dizem respeito à falta de competência e sim falta de recursos. A educação tem um apelo forte. Nesta obra de contrapartida a MRV investiu mais do que o previsto. Ela teve uma generosidade a mais.  A educação é a base para a economia crescer. Todos tem interesse numa sociedade com boa educação. Agradeço a todos pelo esforço”. E o Vereador Gaúcho Tamarrado parabenizou a empresa: “Parabéns a todos! É assim que se constrói parceria público- privada. Vejo que este investimento abre mais caminho para a educação na  cidade”. 
No evento além das presenças públicas do Vereador e da Secretária Municipal de Londrina, também estava presente o Diretor da MRV Regional Sul, Ralf Haddad e a Diretora da Escola Daniele de Fátima Sanches Dias de Jesus.   
 


Email enviado com sucesso!

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.